O Rei do Universo está vindo para Curitiba pela primeira vez e fará duas apresentações, nos dias 15 e 16 de outubro, no Teatro Guaíra. Do vencedor do Emmy Award David Javerbaum, o espetáculo “GOD” tem versão brasileira adaptada e estrelada por Miguel Falabella. As apresentações tem o apoio cultural do Curitiba Cult. Os ingressos estão à venda pelo Disk Ingressos.

Aclamado pela crítica e premiado pela escolha do público como a melhor comédia da Broadway em 2016, na versão americana de “GOD”, já encarnaram o “todo poderoso” os atores Jim Parsons – conhecido pelo personagem Sheldon, do seriado “The Big Bang Theory” – e Sean Hayes, que interpretou Jack McFarland em “Will & Grace”.

Na versão brasileira de “GOD”, Deus toma forma através de Miguel Falabella, que junto de seus arcanjos Gabriel e Miguel – interpretados por Magnon Bandarz e Elder Gattely – responde a algumas das questões mais profundas que têm atormentado a humanidade desde a Criação… em apenas 90 minutos.

De uma forma muito particular, o Deus de Miguel Falabella vem para arrancar muitas risadas do público e esclarecer os maiores segredos do universo, ou pelo menos, do Brasil. Afinal, Deus não é brasileiro?

SERVIÇO – “GOD”

Quando: 15 e 16 de outubro de 2016

Onde: Teatro Guaíra (Rua XV de Novembro, 971)

Horários: sábado às 21h e domingo às 19h

Quanto: os valores variam de R$35,00 (meia-entrada) a R$140,00 (inteira), de acordo com o setor

Vendas: Disk Ingressos