Mia Wicthoff transforma hit da CW7 em clipe sensível e emocionante; confira

Mia Witchoff no clipe de Por Horas e Horas. Foto: divulgação.
Foto: divulgação

Nesta semana, Mia Wicthoff lançou o clipe oficial de “Por Horas e Horas”, música que marcou época na banda CW7, da qual ela foi vocalista. Agora, a canção ganha uma nova cara, em uma versão mais intimista, cheia de emoção e com uma estética totalmente repaginada.

Na versão solo da canção, a artista aposta em uma nova pegada: mais madura, sensível e cheia de sentimento. Sua voz e interpretação ganham ainda mais destaque, trazendo um tom mais introspectivo, mas sem deixar de lado toda a carga emocional que marcou gerações. O clipe segue essa mesma vibe, com uma direção delicada, estética de cinema e uma atmosfera melancólica que só deixa tudo ainda mais intenso.

Nova fase

O lançamento marca um reencontro da cantora com uma das músicas mais icônicas de sua trajetória, agora sob um novo olhar, mais pessoal e artístico. Além de celebrar sua história, Mia também sinaliza os caminhos de sua fase atual, mais autoral e conectada com sua essência musical.

Sobre Mia Wicthoff

Mia foi uma das vozes do CW7, grupo especializado em pop rock. Uma das canções, “Tudo que Eu Sinto”, tem uma ótima verve de Taylor Swift. Surgido em 2006, o quarteto chegou a concorrer nas categorias de revelação do Vídeo Music Brasil, da MTV, do Meus Prêmios Nick e do Prêmio Multishow. Venceu na categoria hit do ano do VMB com “Me Acorde Pra Vida” e foi agraciada com o prêmio de Voz Favorita do Brasil na edição 2013 do Kid’s Choice Awards, da Nickelodeon. Em 2016, Mia seguiu para a carreira solo.

Dona de uma voz impressionante e uma performance de palco original, Mia tem como referências principais o pop de Taylor Swift e de Shania Twain,  o feminismo bem colocado e a qualidade de composições de nomes como Rita Lee e Pitty.

Por Yasmin Luz
05/06/2025 17h37

Artigos Relacionados

Junior em Curitiba: show tem 50% de desconto para assinantes Clube Cult

Tributo ao Aerosmith com Orquestra tem única apresentação em Curitiba