Wood’s Curitiba vai receber um dos nomes mais requisitados do funk nacional na atualidade: o Mc Livinho. Dono do sucesso “Vai fazer falta”, o funkeiro se apresenta em Curitiba no próximo dia 22 de dezembro.

Natural de São Paulo, Oliver Decesary Santos adotou o nome artístico de MC Livinho e deu início a carreira no funk em meados de 2008 quando tinha apenas 14 anos. Em pouco tempo, o funkeiro ganhou reconhecimento no segmento com canções como “Origem” e  “Mulher Kama Sutra”, mas o sucesso nacional veio apenas no ano passado, quando Livinho decidiu abandonar o funk erótico e ostentação e optou por apostar em estilo mais “light”.  Em 2016 o  artista lançou o primeiro EP e alcançou os quatro cantos do país com as músicas “Cheia de Marra”, “Tudo de Bom” e “Vai Fazer Falta”. Hoje, aos 23 anos, o MC já gravou com grandes artistas nacionais, entre eles Ivete Sangalo, conquistou diversos números expressivos nas redes sociais e está lotando casas de show por todo o país.

Conhecido pelas batidas suaves e voz marcante, Mc Livinho promete agitar o público com um repertório embalado pelos principais destaques de seu trabalho e, também, por outros grandes sucessos da música nacional.

Serviço – Mc Livinho em Curitiba

Quando: 22 de dezembro de 2017 (sexta-feira)

Onde: Wood’s Curitiba (Rua General Mário Tourinho, 387)

Horário: 22h

Quanto: R$ 30 com nome na lista

Informações: (41) 3087-9050

0