Wood’s Curitiba, uma das principais casas de entretenimento do país, vai receber a mais nova sensação do funk nacional: o Mc Jerry Smith. Conhecido pelos sucessos “Na onda do beat” e “Pode se soltar”, o funkeiro se apresenta na capital paranaense nesta quarta-feira, dia 13 de setembro.

Baiano radicado em São Paulo, Rodrigo Silva dos Santos adotou o nome artístico de MC Jerry Smith e deu início a sua carreira no funk em meados de 2012. O reconhecimento nacional veio no final de 2016 com a canção “Bum Bum Granada” em parceria com Mc Zaac. Hoje, aos 23 anos, o MC é um dos artistas mais consolidados do funk atual, conquistando diversos números expressivos nas redes sociais e lotando casas de show por todo o país.

Conhecido pela voz marcante e inconfundível, o Mc Jerry Smith promete agitar o público da Wood’s Curitiba com um repertório embalado pelos principais destaques do seus trabalhos, e também, por outros grandes sucessos do funk nacional.

O evento será realizado na Wood´s Curitiba (Rua General Mário Tourinho, 387 – Seminário), a partir das 22h30. Os ingressos estão disponíveis a partir de R$ 10 com nome na lista do evento.