Marina Lima é conhecida por sua originalidade, a cantora e compositora foi lançada em 1979 com o LP “Simples como Fogo” e desde então é trilha sonora de várias gerações de brasileiros. O primeiro “Trajeto Lumen Ao Vivo” de 2016, projeto em parceria com o Shopping Curitiba, volta dia 29 de janeiro e traz a carioca para cantar e conversar com o público curitibano.

Seu trabalho atual, intitulado “No Osso”, é o 20º álbum da carreira. Nele, Marina se apresenta com seu violão e relembra sua origem. “Pouca gente conhece o meu violão. No entanto, praticamente tudo o que fiz vem dele. Depois é que entram guitarras, baixo, programações, todo o resto. Mas a fonte está nele”, conta a artista.

Para participar da sessão de autógrafos, senhas estarão disponíveis na Livraria Cultura, a partir das 10h do dia do evento. O “Trajeto” começa às 18h, é gratuito e aberto ao público, no Largo Curitiba. Quem não puder comparecer poderá ouvir na Rádio Lumen FM (99,5), que transmitirá ao vivo o programa. Mais informações no fone (41) 3271 -4700

SERVIÇO – “Trajeto Lumen ao Vivo” com Marina Lima

Quando: 29 de janeiro de 2016 (sexta-feira)

Onde: Largo Curitiba (Piso L2) do Shopping Curitiba (Av. Brigadeiro Franco, 2.300)

Horário: 18h

Quanto: gratuito