Não é à toa que a chamam de Adele brasileira. Com sua sofrência, nesta terça-feira (13), Marília Mendonça colocou “Todo Mundo Vai Sofrer” no topo das músicas nacionais mais ouvidas da história do Spotify Brasil. Ao todo, são 85 dias ininterruptos em que a canção está em primeiro lugar na plataforma.

Para se ter ideia, nem os lançamentos de divas do pop como Madonna, Katy Perry e Taylor Swfit tiraram a primeira posição de Marília. A canção foi lançada em maio, como parte do EP “Todos Os Cantos, vol 2”.

Sofrência curitibana

A capital poderá sofrer duas vezes com as músicas de Marília. Isso porque, no dia 28 de agosto, a cantora sobe no palco do Teatro Positivo pela primeira vez com seus hits. Os ingressos para a apresentação estão à venda a partir de R$190.

Já no dia 05 de outubro, Marília Mendonça retorna a Curitiba como uma das atrações do Festeja, que acontece no palco da Arena Expotrade. Além da musa, o público poderá acompanhar os shows de Zé Neto e Cristiano, Jeann e Julio, Diego e Victor Hugo, Jammil e Jerry Smith. Os ingressos estão à venda via Disk Ingressos, a partir de R$80.

Para ambos eventos, você, leitor do Curitiba Cult, têm 50% de desconto via Clube dos Mimos!