Um show solo de Mariah Carey foi confirmado para setembro, em São Paulo. A cantora fará única apresentação no Allianz Parque em 20 de setembro. Dois dias depois, estará no Rock in Rio, como atração do festival, fazendo o show na capital paulista o único solo em terras brasileiras. A pré-venda exclusiva para clientes Santander começa no dia 04 de junho, 10h, e a venda geral, no dia 06, ao meio-dia, no site Eventim. Ingressos estarão sendo vendidos a partir de R$ 170 (meia).
Mariah não vem ao Brasil há 14 anos. A artista, que celebra mais de três décadas de carreira, está no hall de divas pop. Um de seus discos mais celebrados, “The Emancipation of Mimi”, comemora 20 anos em 2025. Hits como “We Belong Together” e “Shake it Off” fazem parte desse disco. Outros sucessos como “Heartbreaker” e “Hero” devem entrar no repertório da cantora.
Mariah Carey foi recentemente homenageada pelo Grammy, com o Global Impact Award. Recebeu pelas mãos de Stevie Wonder essa conquista, que representa o impacto global de seu trabalho artístico.
Quando: 20 de setembro de 2024 (sexta-feira)
Onde: Allianz Parque – São Paulo
Quanto: a partir de R$ 170
Ingressos: antecipados para clientes Santander a partir do dia 04 de junho; para público em geral, disponível a partir de 06 de junho, no site Eventim
Data de Lançamento: 03 de outubro
Em Monster Summer, dirigido por David Henrie, é uma aventura de terror e mistério que vai trazer a narrativa de uma Noah (Mason Thames) e seus amigos que, após uma força misteriosa começa a atrapalhar a diversão de virão do grupo, eles se unem a um detetive policial aposentado, o Gene (Mel Gibson), para que juntos possam embarcar em uma emocionante aventura com a intenção de salvar sua ilha, que até então era calma e pacífica.
Data de Lançamento: 03 de outubro
Em Coringa 2, acompanhamos a sequência do longa sobre Arthur Fleck (Joaquin Phoenix), que trabalhava como palhaço para uma agência de talentos e precisou lidar desde sempre com seus problemas mentais. Vindo de uma origem familiar complicada, sua personalidade nada convencional o fez ser demitido do emprego, e, numa reação a essa e tantas outras infelicidades em sua vida, ele assumiu uma postura violenta – e se tornou o Coringa. A continuação se passa depois dos acontecimentos do filme de 2019, após ser iniciado um movimento popular contra a elite de Gotham City, revolução esta, que teve o Coringa como seu maior representante.