Foto: Jéssica Carvalho/Curitiba Cult

No último sábado (13), Maria Rita veio a Curitiba pela turnê do seu último trabalho, “Coração a batucar“. O show ocorreu no Teatro Guaíra, que não lotou, mas que se rendeu aos encantos da cantora.

Não foi somente a sintonia com a banda, nem o lindo vestido que Maria Rita usava. Não foram somente as letras e canções tão amadas e já conhecidas do público. Foi ela. Maria Rita encanta quando conversa, quando pede desculpas pelo atraso. A voz que agrada aos ouvidos quando canta, aconchega quando fala.

O show iniciou com “É corpo, é alma, é religião”. Outras faixas do novo disco também alegraram os fãs: “Rumo ao infinito”, “Saco cheio” e “Mainha me ensinou”.  Maria Rita pulou, sambou e andou pelo palco o tempo inteiro, cheia de alegria e emoção. Os sucessos “Cara valente”, “O que é o amor?”, “Maria do Socorro”, “O homem falou” e “Num corpo só” levantaram a plateia.

Muito carinhosa, ela confessou o medo de novamente vir a Curitiba, em menos de um mês, pois fez um show na capital no Dia das Mães. Surpresa pela quantidade de pessoas presentes, presenteou a todos com sua graça.