Volta e meia produções baseadas na Bíblia aparecem por aí, normalmente seguindo uma linha dramática e chamando atenção de fiéis. Entre várias obras, fomos apresentados a diversas versões das passagens envolvendo Jesus, Moisés, Noé e demais figuras de grande importância. Enfim, Maria Madalena terá enfim sua vida retratada às telonas com destaque total à sua própria jornada.
Rooney Mara está escalada para o papel da única mulher presente na Última Ceia, na cinebiografia dirigida por Garth Davis. Os dois já trabalharam juntos anteriormente no indicado ao Oscar ‘Lion – Uma Jornada para Casa’, primeiro trabalho do diretor. O elenco ainda conta com Joaquin Phoenix como Jesus, Chiwetel Ejifor sendo Pedro e Tahar Rahim vivendo Judas. O roteiro será assinado por estreantes em Hollywood, sendo eles a dupla Helen Edmundson e Philippa Goslett.
O drama épico/bíblico acompanhará Maria Madalena (Mara), uma das figuras mais inexploradas e que já foi retratada de diversas formas. Aqui ela será uma jovem que vai atrás de uma vida diferente do que a lhe é imposta pela hierarquia. Indo contra sua família, acaba se encontrando ao lado de Jesus (Phoenix) e conquistando um importante espaço no movimento social. Maria Madalena vai estrear no dia 22 de março de 2018, antecedendo a semana da Páscoa.
Data de Lançamento: 03 de outubro
Em Monster Summer, dirigido por David Henrie, é uma aventura de terror e mistério que vai trazer a narrativa de uma Noah (Mason Thames) e seus amigos que, após uma força misteriosa começa a atrapalhar a diversão de virão do grupo, eles se unem a um detetive policial aposentado, o Gene (Mel Gibson), para que juntos possam embarcar em uma emocionante aventura com a intenção de salvar sua ilha, que até então era calma e pacífica.
Data de Lançamento: 03 de outubro
Em Coringa 2, acompanhamos a sequência do longa sobre Arthur Fleck (Joaquin Phoenix), que trabalhava como palhaço para uma agência de talentos e precisou lidar desde sempre com seus problemas mentais. Vindo de uma origem familiar complicada, sua personalidade nada convencional o fez ser demitido do emprego, e, numa reação a essa e tantas outras infelicidades em sua vida, ele assumiu uma postura violenta – e se tornou o Coringa. A continuação se passa depois dos acontecimentos do filme de 2019, após ser iniciado um movimento popular contra a elite de Gotham City, revolução esta, que teve o Coringa como seu maior representante.