Marca curitibana se destaca com produtos de skincare acessíveis

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Cuidar de si é um ato de amor e resistência! Isso porque, entre os principais aprendizados gerados a partir do autocuidado está a percepção do que é se sentir e fazer o bem. Pensando nisso, e com o intuito de democratizar este hábito, em 2019, a marca curitibana Creamy Skincare surgiu. Idealizada pelo dermatologista Luiz Romancini, a empresa tem crescido cada vez mais no mercado ao propor produtos inovadores.

Ao todo, a linha conta com treze produtos que agem especialmente em prol de uma pele cada vez mais leve, radiante e hidratada. Para que a proposta seja devidamente entregue aos seus clientes, a marca tem investido em composições inteligentes, dos quais trazem a combinação dos melhores ingredientes. Conforme a marca, ao defender a missão de oferecer produtos que atendam a diversidade que a pele brasileira exige, é necessário selecionar ativos que sejam devidamente eficazes, ou seja, que façam a diferença. Essa busca tem resultado em produtos de boa qualidade e de destaque na indústria.

Foto: divulgação Creamy

Tal característica também tem colocado a marca entre as mais acessíveis, isso porque, a acessibilidade defendida pela marca está diretamente ligada a dois fatores simples: fórmulas inteligentes e um sistema logístico descomplicado e econômico. De olho no futuro e cada vez mais ligadas a pautas sustentáveis, a Creamy Skincare não testa em animais, por isso pode usar a vontade e sem peso na consciência!

Se você ainda não conhece a linha de produtos da Creamy Skincare é hora de conhecer. Os produtos estão à venda pelo site da Creamy e também nos quiosques próprios nos shoppings Mueller e ParkShoppingBarigui.

Por Carol Maltaca
16/08/2022 17h44

Artigos Relacionados

Sessões no Jardim acontece neste sábado (16)

Shopping de Curitiba realiza Circuito de Férias com oficinas gratuitas