As redes sociais são mais que um simples meio de comunicação. Hoje, elas podem tornar artistas bem mais conhecidos, promovendo suas músicas, vídeos e outros tipos de conteúdo. Twitter, YouTube e Facebook são alguns dos serviços mais populares quando o assunto é ”bombar” na web. E é nessa onda que entrou a curitibana Emanuelle Strapasson. A convite do Crossroads, a jovem cantora faz sua estreia no palco da casa, neste sábado (21), com o projeto Manu L, que vem ganhando destaque na internet. Ela vai abrir o show para o Crackerjack, a partir das 22h.

Aos 22 anos, Manu L, como é mais conhecida, é apaixonada por música desde a infância. Começou a cantar durante as missas na igreja aos 12 anos. Mas foi aos 15 anos que fez suas primeiras apresentações em palcos, quando se tornou vocalista da extinta banda Rentay, de pop rock autoral. De lá para cá, já foi finalista de programas musicais em tv e se apresentou em diversas cidades do interior do Paraná.

Atualmente, com seu novo projeto de live session, Manu L., teve uma grande repercussão quando publicou vídeos pelo YouTube, entre eles, o cover da música Addicted to You, do Avicci. Com sua releitura para o hit, Manu obteve mais de 268 mil visualizações.

Para o show de cerca de duas horas, a cantora estará acompanhada de Vag Prestes (violão), Felipe Bueno (percussão) e contará ainda com o apoio de Levi Nynsen (violão). O seu repertório é bem versátil e fará um passeio do folk ao pop rock, passando pelo eletrônico em releituras inéditas de hits de artistas consagrados como “Heroes, de Alesso ft Tove Lo, Kiss Me Deadly”, de Lita Ford,  e Addicted to You”, do Avicci.

Serviço – Manu L. e Crackerjack no Crossroads

Onde: Crossroads (Av. Iguaçu, 2310)

Quando: 21 de fevereiro (sábado)

Horários: 22h

Quanto: a partir R$25

Vendas: no local