Sexta-feira é o dia oficial dos novos singles, e o dia 27 de agosto tá recheado de novidades imperdíveis para os fãs de música pop – em especial para quem gosta de uma boa colaboração. Vem conferir algumas novidades que acabaram de chegar às plataformas digitais!

“Eu nunca fui tão sozinha assim” – Manu Gavassi feat. Voyou

Manu tem uma carreira de mais de 11 anos na indústria musical, mas confessou em seu Instagram ter muitas inseguranças em relação às suas canções. Ela retorna aos holofotes com “Eu nunca fui tão sozinha assim”, em tom de desabafo, em uma parceria com o cantor francês Voyou. A cantora anunciou, além dessa sexta, outras duas datas em seu Twitter – 24 de setembro e 12 novembro. O que mais vem por aí?

“Butter” – BTS feat. Megan Thee Stalion

“Butter”, do grupo BTS, já coleciona recordes – são nove semanas acumuladas em primeiro lugar na Hot 100 da Billboard. Mas parece que vem mais recordes por aí! Eles acabaram de lançar uma colaboração ao lado de Megan Thee Stallion, que gravou os versos para um novo rap na canção, além de harmonizar ao lado de SUGA e RM. A música já está sendo aclamada pelos fãs de ambos os artistas no Twitter, em especial depois dos armys – fãs do BTS – abraçarem a cantora depois dos problemas que ela  enfrentou para lançar a canção. A gravadora de Megan estava travando o lançamento, e ela teve que ir à justiça para garantir o feito. No fim, a música promete ser sucesso, e ela ainda ganhou de quebra todo o apoio de do fandom.

“Birch” – Big Red Machine Feat. Taylor Swift

A banda formada por Aaron Dessner e Justin Vernon lançou nesta sexta o álbum “How Long Do You Think It’s Gonna Last”, e com ele a segunda colaboração com Taylor Swift na música leve “Birch”. O álbum conta com a já lançada “Renegade”, também ao lado da cantora. Vale lembrar que o time já contabiliza muitas colaborações de sucesso, sendo as principais nos sucessos da Taylor com os dois álbuns de 2020, Folklore e Evermore. 

Luan Santana – ASSIM NASCE UM BÊBADO

A caminho de seu primeiro álbum pela Sony Music, Luan Santana celebra o lançamento da  terceira música do futuro álbum completo, que deve sair em dezembro. Esta também vem a ser a terceira faixa com a sua assinatura, reforçando a presença do músico no contexto criativo de sua obra, um processo que ele vem curtindo cada vez mais. E como o momento pede brinde, o título é oportuno: “Assim Nasce um Bêbado”, que tem parceria entre ele, Lucas Santos, Matheus Marcolino e Rapha Lucas.

Halsey – If I Can’t Have Love, I Want Power

Ela voltou! Com seu quarto álbum da carreira, Halsey volta com o álbum “If I Can’t Have Love, I Want Power”, lançado nesta sexta-feira. O clipe de “I am not a woman, I’m a god”, que faz parte do filme – com 1h de duração – inspirado no disco, também foi liberado para os fãs para assistir no formado IMAX. No Brasil, o longa estará disponível somente nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro.