Hoje a gente vai falar sobre modinhas, clichezões e outras cositas más. Eu realmente não consigo entender de onde essas coisas vêm, portanto, quem puder me ajudar a elucidar algumas questões, eu agradeço. Se você acompanha o universo da tattoo, pelo Facebook que seja, deve ter notado que há uma overdose de astronautas, lobos e raposas neste momento. Por quê?
Como eu já disse antes, acho que tatuagem não precisa ter significado mesmo e cada um faz o que quiser, mas um pouquinho de originalidade às vezes não faz mal, né? O pessoal que embarca em tudo que é onda não percebe que o astronauta de hoje é o filtro dos sonhos de amanhã. Um dia aquela tattoo de dente de leão virando passarinho deve ter sido cute, mas agora é brega e insuportável.
Pra mim, a única explicação é: “Não sei o que fazer, porém estou morrendo de vontade de tatuar, manda qualquer coisa fofa aí”. Se for pra fazer trampo meia boca pelo ~valor estético~ da coisa, manda um flash do artista que é melhor, pelo menos vai ter um desenho exclusivo e que dificilmente vai fazer você passar vergonha.
Da mesma forma que é muito, muito feio copiar desenho de outros artistas, ou abusar das “referências”, você como cliente também deve pensar milhões de vezes antes de sair tatuando qualquer coisinha fofa que vê na internet, a sua tatuagem é pra ser só sua e não copiada de outras pessoas.
Queria deixar bem claro que este texto é uma crítica aos clientes que pedem sempre mais do mesmo. Tatuador é artista, sim, mas também é vendedor, e se o povo quer fazer cervos e mais cervos, manda ver mesmo.
Mais uma coluna/desabafo/reflexão.
Au revoir.
Data de Lançamento: 03 de outubro
Em Monster Summer, dirigido por David Henrie, é uma aventura de terror e mistério que vai trazer a narrativa de uma Noah (Mason Thames) e seus amigos que, após uma força misteriosa começa a atrapalhar a diversão de virão do grupo, eles se unem a um detetive policial aposentado, o Gene (Mel Gibson), para que juntos possam embarcar em uma emocionante aventura com a intenção de salvar sua ilha, que até então era calma e pacífica.
Data de Lançamento: 03 de outubro
Em Coringa 2, acompanhamos a sequência do longa sobre Arthur Fleck (Joaquin Phoenix), que trabalhava como palhaço para uma agência de talentos e precisou lidar desde sempre com seus problemas mentais. Vindo de uma origem familiar complicada, sua personalidade nada convencional o fez ser demitido do emprego, e, numa reação a essa e tantas outras infelicidades em sua vida, ele assumiu uma postura violenta – e se tornou o Coringa. A continuação se passa depois dos acontecimentos do filme de 2019, após ser iniciado um movimento popular contra a elite de Gotham City, revolução esta, que teve o Coringa como seu maior representante.