POP EMERGENCY! REPITO, POP EMERGENCY!

Os fãs dos “Jonas Brothers” estão mais do que atentos no dia de hoje. Mais de 4 anos depois do fim do grupo, o Instagram dos irmãos foi reativado nesta terça-feira (16). Essa informação só aumentou os rumores de que a banda poderá finalmente fazer um comeback.

O mais curioso é que o perfil foi apenas reativado. Não há nenhuma atividade nova, nem mesmo alguma história na conta. A última publicação é uma foto do dia 22 de julho de 2013, onde Nick, Kevin e Joe aparecem em uma apresentação com os fãs, antes de um show em Boston, nos Estados Unidos.

Playing acoustic with KISS108 before the show tonight in Boston!

A post shared by Jonas Brothers (@jonasbrothers) on

Os fãs, no entanto, já estão comentando em todas as fotos, ansiosos e atentos para o possível retorno. “TÔ ESPERANDO ISSO FAZ MUITO TEMPO” disse uma fã em um dos vídeos postados. “ELES QUEREM BRINCAR COM NOSSOS CORAÇÕES” comentou outra fã, nervosa com a situação.

O último trabalho dos Jonas Brothers foi com o álbum “V”, lançado ainda em 2013. Desde então, cada um seguiu o seu caminho: Nick lançou dois álbuns como cantor solo, além de atuar em filmes e seriados; Joe fundou a banda “DNCE“; e Kevin virou caseiro e resolveu se dedicar à família.

Se voltam ou não, eu não sei. Mas esse momento é nosso! Foi a gente que pediu, sim!