Em outubro de 2017, Curitiba ganhará seu maior shopping center, o Jockey Plaza, situado no Tarumã. O empreendimento terá uma área construída de mais de 200 mil metros quadrados.

O Curitiba Cult participou da coletiva de lançamento do shopping e descobriu algumas novidades em primeira mão:

LOJAS – O Jockey Plaza Shopping contará com 420 lojas, distribuídas em 2 pisos. Algumas das lojas âncoras já confirmadas são: C&A, Renner, Riachuelo, Kalunga, Livrarias Curitiba, Studio Z e Expert Beauty Center.

ALIMENTAÇÃO – Serão 28 fast foods na praça de alimentação e uma alameda com restaurantes em um boulevard panorâmico, com vista para o Jockey Club do Paraná.

DIVERSÃO – O shopping contará com 7 salas de cinema da rede Cinépolis (atualmente presente apenas no Pátio Batel) que terão capacidade para 1.480 espectadores. Além disso, o JP também terá a rede de parques indoor Magic Game.

ACESSIBILIDADE – O acesso principal se dará pela Rua Konrad Adenauer, que será pavimentada e duplicada. Outro acesso possível será pela Avenida Victor Ferreira do Amaral, próximo ao Detran. O estacionamento do shopping contará com 2 pisos e mais de 4 mil vagas cobertas.

iiy6ZtWrUXnjkcPSJQzKXD66OThK7GqoTe52wEWJSK0,ziDjehei2UqCVZBVwRoVk7tIPopZGSSDjQlBHB3_uTIColetiva de anúncio do Shopping Jockey Plaza | Foto: Luciana Ribas/Curitiba Cult