Nos dias 28, 29 e 30 de junho, Curitiba recebe a terceira edição do Parada Pet, o maior evento pet da região, que ocorre no Museu Oscar Niemeyer.

Neste ano, o evento, que já entrou para a programação oficial da capital paranaense, contará com a ilustre presença de Alexandre Rossi, o Dr. Pet, no domingo (30). O especialista em comportamento animal vem acompanhado de sua fiel companheira Estopinha, com dicas especiais para tornar o relacionamento com o seu pet ainda mais especial.

O profissional, que é Zootecnista, mestre em Psicologia e graduando em Medicina Veterinária, possui ampla experiência como palestrante e apresentador de programas de TV e rádio, já tendo participado de quadros no Domingo Espetacular, da Rede Record, no Programa Eliana, do SBT, assim como na Rádio Jovem Pan, com o Pet na Pan. Atualmente, Alexandre Rossi apresenta o programa “Missão Pet”, no canal pago Nat Geo, além de ser convidado especial do programa É de Casa, da Rede Globo.

Rossi é convidado especial da distribuidora Nikko, representando a marca Hill’s PetNutrition, uma das patrocinadoras oficiais do Parada Pet.

O evento ainda contará com atividades inéditas para os animais de estimação e seus tutores, gastronomia, concursos, desfiles e os melhores produtos e lançamentos do segmentos, além de uma das maiores feiras de adoção do Paraná, em parceria com o Instituto Fica Comigo.

Serviço – Parada Pet em Curitiba

Quando: 20, 29 e 30 de junho (sexta, sábado e domingo)

Onde: Parcão do Museu Oscar Niemeyer (Rua Mal. Hermes, 999)

Quanto: Entrada gratuita