A Netflix revelou nesta tarde o trailer oficial da segunda temporada de Luke Cage, assim como o cartaz nacional. Agendada para 22 de junho, os novos episódios do herói prometem mais ação e um grandioso vilão.
O protetor do Harlem, interpretado por Mike Colter, é tratado como uma celebridade no local, trazendo mais visibilidade ao bairro e maiores problemas à comunidade que ele jura proteger. É possível perceber que o herói está mais confiante de si e pronto para colocar em prática sua força total, o que será necessário; já que Bushmaster assumirá com todas as forças o antagonismo necessário para bater de frente com nosso herói urbano.
Destaque para a companhia da nova Misty Knight (Simone Missick), enfim se aproximando da versão “braço biônico” das HQ’s. Quem deve dar as caras também é Punho de Ferro (Finn Jones), com possível grande importância no desenrolar dos episódios; outro encaminhamento que liga ainda mais a série aos quadrinhos, onde ambos formam grande dupla conhecida como ‘Heróis de Aluguel’. Confira o cartaz que será divulgado pelo serviço de streaming, e o trailer oficial de Luke Cage logo abaixo:
https://www.youtube.com/watch?v=xKoqOKRJUFk
Aproveite e saiba também quais são todos os lançamentos para este mês de maio na Netflix, clicando aqui.
Data de Lançamento: 03 de outubro
Em Monster Summer, dirigido por David Henrie, é uma aventura de terror e mistério que vai trazer a narrativa de uma Noah (Mason Thames) e seus amigos que, após uma força misteriosa começa a atrapalhar a diversão de virão do grupo, eles se unem a um detetive policial aposentado, o Gene (Mel Gibson), para que juntos possam embarcar em uma emocionante aventura com a intenção de salvar sua ilha, que até então era calma e pacífica.
Data de Lançamento: 03 de outubro
Em Coringa 2, acompanhamos a sequência do longa sobre Arthur Fleck (Joaquin Phoenix), que trabalhava como palhaço para uma agência de talentos e precisou lidar desde sempre com seus problemas mentais. Vindo de uma origem familiar complicada, sua personalidade nada convencional o fez ser demitido do emprego, e, numa reação a essa e tantas outras infelicidades em sua vida, ele assumiu uma postura violenta – e se tornou o Coringa. A continuação se passa depois dos acontecimentos do filme de 2019, após ser iniciado um movimento popular contra a elite de Gotham City, revolução esta, que teve o Coringa como seu maior representante.