Vai ser um escândalo! No seu aniversário de 10 anos, o Curitiba Cult traz à capital Luísa Sonza. O show da loirinha acontece no dia 30 de setembro, no Estacionamento do Estádio Dorival de Brito. Os ingressos para a turnê “Escândalo Íntimo” já estão à venda via Ingresse.com a partir de R$ 140,00.
O show acontece no espaço inédito e contará com dois setores: escândalo íntimo e campo de morango. E como a festa é nossa, os Padrinhos do Curitiba Cult terão 50% de desconto no valor da inteira. Os grupos previstos por lei, como estudantes e pessoas com deficiência, poderão garantir meias-entradas.
Em menos de 24 horas do lançamento, “Escândalo Íntimo”, terceiro disco de estúdio de Luísa, atingiu 15 milhões de streams se tornando a maior estreia de um álbum no Spotify Brasil, ultrapassando “SUPER”, de Jão, lançado no último dia 14. Entre as 18 faixas já liberadas do lançamento “Penhasco2”, com colaboração de Demi Lovato, que em 20 minutos já contabilizava 120 mil streams.
A cantora apresentou o álbum pela primeira vez no palco do The Town. O show no festival trouxe ao público a encenação da história contada no disco e, acompanhando cada letra do lançamento, o público presente em Interlagos cantou as novas faixas ao lado de Luísa.
Quando: 30 de setembro de 2023 (sábado)
Onde: Estacionamento do Estádio Dorival de Brito (Rua Engenheiros Rebouças, 1100)
Horário: portões às 17h e show às 20h
Quanto: a partir de R$ 40
Vendas: Ingresse.com
Data de Lançamento: 03 de outubro
Em Monster Summer, dirigido por David Henrie, é uma aventura de terror e mistério que vai trazer a narrativa de uma Noah (Mason Thames) e seus amigos que, após uma força misteriosa começa a atrapalhar a diversão de virão do grupo, eles se unem a um detetive policial aposentado, o Gene (Mel Gibson), para que juntos possam embarcar em uma emocionante aventura com a intenção de salvar sua ilha, que até então era calma e pacífica.
Data de Lançamento: 03 de outubro
Em Coringa 2, acompanhamos a sequência do longa sobre Arthur Fleck (Joaquin Phoenix), que trabalhava como palhaço para uma agência de talentos e precisou lidar desde sempre com seus problemas mentais. Vindo de uma origem familiar complicada, sua personalidade nada convencional o fez ser demitido do emprego, e, numa reação a essa e tantas outras infelicidades em sua vida, ele assumiu uma postura violenta – e se tornou o Coringa. A continuação se passa depois dos acontecimentos do filme de 2019, após ser iniciado um movimento popular contra a elite de Gotham City, revolução esta, que teve o Coringa como seu maior representante.