Nesta quinta-feira, dia 10 de novembro, a carioca Ludmilla, desembarca em Curitiba com sua nova turnê. O show da funkeira carioca, inicialmente marcado para a WS Brazil, teve que ser transferido para a Wood’s Curitiba devido à grande procura do público.

Dona de inúmeros hits, aos 21 anos Ludmilla acumula dados impressionantes. Seu álbum de estreia “Hoje” alcançou 50 mil cópias vendidas recebendo o disco de ouro, o que rendeu cinco singles tocados nas rádios, participação na trilha sonora da novela “Império” da Rede Globo, mais de 20 indicações para premiações musicais e aparições constantes em diversos programas de TV. Mais recentemente, o último clipe da artista, “Sou eu”, lançado no final do mês passado, já passou dos 3 milhões e meio de visualizações em menos de duas semanas.

Além dos sucessos “Hoje”, “Fala mal de mim” e “24 horas por dia”, o público poderá conferir algumas canções do novo álbum da artista: “A Danada Sou Eu”. A apresentação é uma das primeiras da nova fase da carreira da cantora, marcada por influências mais pop com nuances de R&B e black music.

Serviço – Ludmilla em Curitiba

Quando: 10 de novembro de 2016 (sexta-feira)

Onde: Wood´s Curitiba (Rua General Mário Tourinho, 387)

Horário: 22h30

Ingressos: a partir de R$25 (feminino) e R$50 (masculino)

Vendas: Paleteiros da Praça da Espanha