Semana de agenda cheia para a dupla sertaneja Lucca e Mateus! Nesta sexta-feira (17), eles lançam o clipe “Vibe Casalzinho” e, no sábado (18), realizam o primeiro show no estilo drive-in, em Londrina, no norte do Paraná. Os ingressos estão à venda a partir de R$ 60.

O videoclipe foi gravado no Rio de Janeiro, antes da pandemia. Mateus explica que lançar o clipe da canção traz uma ansiedade grande, já essa era a primeira vez que uma dupla sertaneja lançava uma música de um gênero totalmente diferente, um trap music. “Queremos levar música sem rótulos aos nossos fãs. Quando lançamos a música, em 2018, foi um choque para o nosso público e mercado, todos falam muito bem dela. Em dois dias, tivemos mais de 250 mil visualizações e viralizou super rápido. Hoje já são quase seis milhões de views somente no áudio da música”.

O parceiro, Lucca completa “ Essa é uma das nossas músicas mais legais que, na época que lançamos, não tinha nada igual rolando no mercado sertanejo, até mesmo no mercado trap. Então, foi muito arriscado produzir uma música tão diferente, sem nenhum elemento sertanejo, ainda mais no início, em que eu estava aprendendo. Risos. Mas, saiu e foi um sucesso por onde chegou. Nos fez quebrar barreiras importantes com o público e, agora, quase três anos após, resolvemos reproduzir, remasterizar e gravar o melhor clipe da nossa carreira”.  

Serviço – Lucca e Mateus em Londrina

Quando: 18 de julho de 2020 (sábado)

Onde: Centro de eventos de Londrina (Rod. Mabio Gonçalves Palhano, 3333)

Horário: 22h

Quanto: a partir de R$ 60

Vendas: Ingresso Nacional