O Los Hermanos já começou com sua tão esperada turnê pelo país após três anos longe dos palcos, e Curitiba é uma das dez cidades por onde a banda vai passar entre outubro e novembro. Marcelo Camelo, Rodrigo Amarante, Rodrigo Barba e Bruno Medina desembarcam na capital paranaense no próximo dia 16 de outubro, para um reencontro emocionante no palco da Pedreira Paulo Leminski, às 21h30.

Nesta nova turnê, o público terá muitas surpresas. Com direção de arte de Batman Zavareze e cenário do arquiteto e designer Marcelo Lipiani, um telão de LED de 26 metros ocupará todas as partes do palco desde a área externa e as laterais criando uma perspectiva de união até juntar com uma grande tela de fundo em alta definição atrás da banda.

O repertório é definido apenas minutos antes de cada apresentação. Dentre as canções selecionadas devem fazer parte hits como “O Vento”, “O Vencedor” e “Retrato pra Iaiá”. Outras como “Descoberta”, “Condicional” e “A Outra”  também podem estar no set list, revelando que o espetáculo fará um passeio pela trajetória do grupo, que lançou quatro álbuns entre 1999 e 2005.

Serviço – Los Hermanos em Curitiba

Quando: 16 de outubro (sexta-feira)

Local: Pedreira Paulo Leminski (Rua João Gava, s/n)

Horário: 21h30

Valores: R$170,00 (inteira) e R$90,00 (meia-entrada), somente setor pista disponível

Vendas: Disk Ingressos

Foto: Caroline Bittencourt