Um ano após o lançamento do seu primeiro CD, e extensa turnê pelo Brasil em cidades como Belo Horizonte, João Pessoa, Maringá, São Luís, Teresina, Fortaleza, Macaé, Brasília e Recife e finalmente: Lorena Chaves em Curitiba! Com sua turnê mais intimista, que explora todo seu potencial, apenas acompanhada de um violão. O show na capital paranaense acontece no dia 05 de Novembro, a partir das 20h no Teatro Paiol. A abertura fica por conta do cantor gaúcho Danni Distler.

A cantora e compositora mineira Lorena Chaves, nasceu em Belo Horizonte e viveu um momento especial de exposição de seu trabalho no programa Ídolos, na Rede Record em 2008. Em 2009, Lorena foi convidada por Rogério Gomes, o Papinha (diretor de núcleo da Rede Globo) a compor e interpretar uma música para a novela Escrita nas Estrelas que ganhou o título de “Nossa História”.

Em 2012, Lorena assinou com a gravadora Som Livre. O CD homônimo traz 12 canções que passeiam pelo folk e MPB.  No primeiro dia de lançamento, o álbum alcançou o 5º lugar no ranking dos CD’s mais vendidos do iTunes Brasil. Suas músicas tem influência de estilos musicais como Los Hermanos, porém com o toque feminino de uma voz rouca e timbre suave.

Você não vai perder Lorena Chaves em Curitiba, né?

Lorena Chaves em Curitiba – Serviço

Quando: 05 de Novembro às 20hs

Onde: Teatro Paiol

Quanto: R$ 40,00 (inteira) e R$ 20,00 (meia entrada)

Ingressos: Venda antecipada pelo site www.sympla.com.br ou no Teatro Paiol.