Vou dizer uma coisa pra vocês: eu amo salto, acho lindo e tals, mas gente, para mim conforto vem em primeiro lugar. Achei o máximo quando na temporada passada, o que bombou nos pés das fashionistas foram os o tênis, de preferência os branco.

Não importa a cor: do preto ao rosa neon, metalizado ou tigrado, do mais modernoso ao mais básico – vide All Star branco velho de guerra ❤️ -, o que vale para manter as produções atualizadas é descer do salto!

Pra quem ainda tem o ‘pé atrás’ com essa tendência, a dica é: desamarre-se de regras. Quanto mais o look seguir um estilo casual, mesclando peças clássicas, como: blazer, calça social, saia lápis ou vestidos, mais bacana sua produção com tênis vai ficar.

Montar uma produção e arrematar com tênis continuará em alta daqui pra frente e a gente separou alguns looks que poderiam conter salto, mas essas mulheres foram espertas e bem sucedidas na hora de fazer a troca. Confere só:

looks com tênis

looks com tênis

looks com tênis

looks com tênis

looks com tênis

looks com tênis

looks com tênis

looks com tênis

looks com tênis

looks com tênis

looks com tênis

Sabe duas coisas bem legais dessa proposta de estilo?

1º – Você não precisa adquirir tênis novo para aderir a tendência. Provavelmente já tenha um all star esquecido no fundo do armário. Hora de tirá-lo da caixa. Não tem all star? Não tem problema. O tênis coloridão de academia pode funcionar muito bem também. Se joga!

2º- É tendência, mas não vai sair de moda. Conforto e estilo vem sempre em primeiro lugar. Quer mais do que isso nessa proposta?

Curtiu essas inspirações? Então, bora descer do salto! ?