É isso mesmo! Finalmente a HBO liberou a data de lançamento e o trailer do telefilme que vai servir de encerramento para a série de drama gay Looking, que foi cancelada em 2015. O especial vai ao ar no dia 23 de julho.

A série Looking conta a história de três amigos: Patrick (Jonathan Groff), Agustín (Frankie J. Alvarez) e Dom (Murray Bartlett) e todos os dramas diários que um jovem gay pode viver em São Francisco, nos Estados Unidos. Amor, desamor, amizades, HIV e experiências tragicômicas fazem parte do enredo da série.

No trailer do telefilme podemos ver que algum tempo se passou, mas Patrick continua dividido entre seus dois amores: seu chefe Kevin (Russell Tovey) e seu ex-namorado Richie (Raúl Castillo). Seus amigos também não estão em melhores lençóis não. Dá uma olhada:

https://www.youtube.com/watch?v=eKKXaX–ifI

Looking foi exibida entre 2014 e 2015 pelo canal, mas foi cancelada depois de sua segunda temporada devido a baixos índices de audiência. Depois de muita reclamação e chororô, o protagonista Jonathan Groff anunciou que a série ganharia um filme, e desde então os fãs aguardam ansiosos por esse momento.

Antes de sua estréia oficial na HBO, “Looking: The Movie” vai debutar no Frameline Filme Festival no próximo dia 26 e todos os ingressos já estão esgotados.

Até dia 23 de julho tem tempo, então chama os amigos e corre fazer maratona pra ver e/ou rever os episódios. Falando nisso, não seria sensacional se todas as séries que fossem canceladas ganhassem um telefilme?