Lollapalooza Brasil anuncia pré-venda para a edição de 2023

foto: Wesley Allen

Preparados para mais um Lollapalooza? Marcado para os dias 24, 25 e 26 de março de 2023, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, o festival chega a sua décima edição no Brasil e promete mais de 75 atrações, entre representantes nacionais e artistas internacionais inéditos no país.

No dia 16 de setembro, a partir do meio-dia, o festival inicia o período de pré-venda de três modalidades de tíquete para clientes de cartões de débito e crédito do Bradesco, Bradescard, next e Digio. Além de oferecer 15% de desconto, a compra feita por meio do cartão de crédito durante a pré-venda possibilita ainda um parcelamento em 5x sem juros.

Estarão disponíveis neste período de pré-venda: o Lolla Pass, ingresso que dá acesso aos três dias de evento; o Lolla Lounge by Vivo (Pass), ingresso que dá acesso à área VIP do LollaBR nos três dias de evento e garante uma experiência premium, com open bar e foodafter party, translado de ida e volta, entre outros benefícios; e o Lolla Comfort by next (Pass), ingresso que dá acesso aos três dias de evento e a uma área que estreou em 2022 e foi um grande sucesso, garantindo um espaço em que o conforto vem em primeiro lugar, com área de descanso, lockers food trucks exclusivos, banheiros de água corrente, entre outras facilidades. A compra pode ser feita no site (lollapaloozabr.com/tickets –  com taxa) e na bilheteria oficial (sem taxa).

O público em geral, por sua vez, poderá adquirir as suas entradas a partir das 12h (meio-dia) do dia 21 de setembro.

Por Curitiba Cult
30/08/2022 18h26

Artigos Relacionados

Harry Styles anuncia terceiro show da Love on Tour em São Paulo

“Put Your Records On”: Corinne Bailey Rae desembarca em Curitiba e promete show repleto de improvisos