A contagem regressiva já pode começar! Nesta quinta-feira (18), a produtora T4f anunciou as datas do Lollapalooza Brasil 2020. O festival que rola no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, acontecerá nos dias 03, 04 e 05 de abril.

Esta será a nona edição do festival no Brasil que já contou com grandes nomes da música nacional e internacional. Que comecem os burburinhos sobre as atrações!

Lolla Brasil

O festival chegou ao Brasil em 2012 e desde 2014 acontece no Autódromo de Interlagos em uma área de 600 mil metros quadrados, onde as apresentações acontecem em quatro palcos simultâneos. Desde 2014 o Lollapalooza Brasil é um evento neutro em carbono. A neutralização das emissões aconteceu a partir da alocação definitiva de créditos de carbono originados em um projeto ambiental certificado pela ONU. Em 2018, o Lollapalooza Brasil voltou a ter três dias e público recorde, gerando um impacto de mais de R$ 152 milhões na economia da cidade de São Paulo, com gastos em hospedagem, alimentação, transporte e lazer, de acordo com levantamento inédito da Prefeitura. Em 2019, o evento reuniu mais de 246 mil pessoas no Autódromo de Interlagos e mais de 4,5 milhões de pessoas acompanharam as 67 atrações pela televisão.