O tradutor Marcial Conte Jr. lança a obra “Mais Esperto que o Diabo – O mistério revelado da liberdade e do sucesso” e realiza um bate-papo com o público. O encontro é hoje (16 de setembro), às 19h30, na Livrarias Curitiba do Shopping Palladium e a entrada é franca.

A obra foi escrita por Napoleon Hill e relata que o medo é a ferramenta de um diabo idealizado pelo homem. Em 1938, após a publicação do seu best seller mundial Pense e Enriqueça, Napoleon hill revela que quebrou o código mental do diabo e o forçou a confessar os seus segredos. O manuscrito que resultou deste feito mostrou-se tão controverso, que acabou escondido por mais de 70 anos.

Usando sua habilidade legendária para chegar a raiz do potencial humano, Hill cava profundamente para identificar os maiores obstáculos que enfrentamos na busca de nossas metas pessoais – incluindo o medo, procrastinação, a raiva e a inveja – como ferramentas orquestradas pelo próprio diabo. Fascinante, provocativo e encorajador, a obra mostra como criar a sua própria senda para o sucesso, harmonia e realização em um momento de tantas incertezas e medos.

Livro de Napoleon Hill será lançado hoje nas Livrarias Curitiba – Serviço

Quando: 16 de setembro (terça-feira)

Onde: Livrarias Curitiba do Shopping Palladium (av. Pres. Kennedy, 4121, Portão)

Horário: 19h30

Quanto: gratuito