Mesmo 12 anos após ter terminado, o grupo mexicano RBD tem mostrado uma força absurda. A banda está a caminho de quebrar o recorde mundial de vendas para um show virtual, que o BTS atualmente detém, com um total de 350 mil ingressos. O show virtual do RBD, intitulado “Ser o Parecer“, acontecerá no dia 26 de dezembro.

Desde a última sexta-feira, 2 de outubro, e durante todo o fim de semana, milhares de fãs puderam comprar seus ingressos por meio de diferentes códigos exclusivos que receberam em seus e-mails. A demanda foi tão grande que a pré-venda foi estendida por mais 24 horas, fazendo de “Ser o Parecer” o show virtual latino de maior sucesso da história. Os ingressos estão à venda a partir de U$ 35, equivalente a R$ 196.

O mundo celebrou o ‘Dia Mundial do RBD‘ em grande estilo. Os fãs inundaram as redes sociais com centenas de mensagens, vídeos, fotos e exibindo seus ingressos para o show digital ao vivo. O #SeroParecer2020 tem se mantido no topo das tendências em países como México, Brasil, Colômbia e Equador, entre outros.

A apresentação contará com a presença de Anahí, Maite Perroni, Christian Chávez e Christopher Von Uckermann. Por motivos pessoais, Dulce Maria e Alfonso Herrera não participarão do evento.

Depois de uma longa espera, o catálogo de músicas do RBD chegou às plataformas digitais no último dia 3 de setembro, causando uma revolução global, alcançando fatos históricos para a música em espanhol ao dominar as listas mais importantes do mundo. #RBDSálvamedel2020 se tornou o Trending Topic #1 mundial (um dos assuntos mais comentados no mundo) minutos após o lançamento.