Já é ano novo de novo e o litoral paranaense tem uma programação especial para quem vai começar 2023 com o pé na areia. Queima de fogos e trios elétricos vão animar para agitar a noite de réveillon.
Em Matinhos, a prefeitura da cidade prepara grande festa para a virada de ano em dois pontos: o primeiro será no Balneário Flórida e o segundo ponto na Praia Brava, no trecho onde foi feita a engorda da faixa de areia. Vale lembrar que os fogos utilizados são os chamados fogos ecológicos, de baixo estampido, sem prejuízo a animais e ao meio ambiente.
Já em Guaratuba, a virada do ano contará com 3 trios elétricos, fazendo a festa nos principais pontos da cidade e a queima de fogos ecológicos acontecerá no Morro do Cristo. Serão cerca de 10 minutos do espetáculo de fogos que anuncia a chegada de 2023.
Antonina contará também com a queima de fogos ecológicos por aproximadamente 10 minutos.
ONDE: Caiobá
QUANDO: às 22h (queima de fogos de artifício, trio elétrico e banda)
ONDE: Balneário Flórida
QUANDO: 22h (queima de fogos e animação com trio elétrico, ao som do grupo Karametade)
ONDE: Praia Central
QUANDO: Das 22h às 1h30 (trio elétrico Águia com Fernanda Liz e banda e DJ Allan Caetano);
ONDE: Avenida Ponta Grossa
QUANDO: 22h às 1h30 (trio elétrico Avatar com Banda Marvin e DJ Pudim);
ONDE: Bairro Coroados (Av. São José da Boa Vista esquina com a Av. Minas Gerais)
QUANDO: 22h à 1h (trio elétrico Alucinação com dupla Davi & Daniel e DJ Firemam).
ONDE: Prainha Ponta da Pita e no trapiche Praça Feira-Mar
QUANDO: Durante a virada.
Data de Lançamento: 03 de outubro
Em Monster Summer, dirigido por David Henrie, é uma aventura de terror e mistério que vai trazer a narrativa de uma Noah (Mason Thames) e seus amigos que, após uma força misteriosa começa a atrapalhar a diversão de virão do grupo, eles se unem a um detetive policial aposentado, o Gene (Mel Gibson), para que juntos possam embarcar em uma emocionante aventura com a intenção de salvar sua ilha, que até então era calma e pacífica.
Data de Lançamento: 03 de outubro
Em Coringa 2, acompanhamos a sequência do longa sobre Arthur Fleck (Joaquin Phoenix), que trabalhava como palhaço para uma agência de talentos e precisou lidar desde sempre com seus problemas mentais. Vindo de uma origem familiar complicada, sua personalidade nada convencional o fez ser demitido do emprego, e, numa reação a essa e tantas outras infelicidades em sua vida, ele assumiu uma postura violenta – e se tornou o Coringa. A continuação se passa depois dos acontecimentos do filme de 2019, após ser iniciado um movimento popular contra a elite de Gotham City, revolução esta, que teve o Coringa como seu maior representante.