Depois de uma extensa turnê, com mais de 80 shows em apenas oito meses, o cantor Liniker volta a Curitiba para lançar seu primeiro disco, Remonta. O show acontece no dia 15 de Outubro, na Ópera de Arame e tem ingressos populares a partir de R$ 30.

Era um trabalho despretensioso, gravado ao vivo na sala de um dos integrantes, apenas três faixas, sem fírulas, mas com afeto. Por isso, o EP de estreia de Liniker e os Caramelows – lançado no YouTube em outubro de 2015 ¬ foi chamado de Cru. A resposta do público foi inesperada. Milhões de visualizações nos vídeos das músicas Caeu, Louise du Brésil e Zero. Passado este primeiro momento, o grupo entrou no Red Bull Studios São Paulo para registrar o seu primeiro disco: Remonta, que chega nas plataformas de streaming no dia 16 de setembro .

Produzido por Marcio Arantes, o trabalho traz as conhecidas faixas do EP de estreia (e outras já cantadas nos shows) com uma nova roupagem, como se elas tivessem sido, de fato, remontadas. Além disso, quatro músicas inéditas foram gravadas. É o caso de “BoxOkê”, que foi registrada com a rapper Tássia Reis e a banda instrumental Aeromoças e Tenistas Russas. Mais nomes enriquecem a ficha técnica de Remonta. Marcelo Jeneci, Tulipa Ruiz e As Bahias e a Cozinha Mineira foram alguns dos artistas que passaram pelo estúdio para fazer participações especiais.
Todas as letras do disco são de autoria da cantorx e compostitorx Liniker, enquanto a parte musical foi pensada em conjunto por Marcio Arantes e o grupo Caramelows – formado por Rafael Barone (baixo), William Zaharanszki (guitarra), Pericles Zuanon (bateria), Márcio Bortoloti (trompete) e Renata Éssis (backing vocal).

Agora, chegou o momento de Liniker e os Caramelows apresentar esse novo show em Curitiba. As apresentações também foram totalmente remontadas, com novos figurinos, cenografia e repertório. Outra novidade é a presença de mais três músicos de apoio: Fernando TRZ (teclados), Marja Nehme (percussão) e Eder Araújo (saxofone).

SERVIÇO – Liniker e os Caramelows mem Curitiba

Quando: 15 de outubro de 2016 (sábado)

Onde: Ópera de Arame

Horário: 21h

Ingressos: a partir de R$30

Vendas: www.sympla.com.br