Veio aí! Após especulações a produção do Lollapalooza Brasil anunciou o line-up oficial da décima edição que acontecerá nos dias 24, 25 e 26 de março de 2023, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. Entre as atrações estão Drake, e pela primeira vez no Brasil, Billie Eillish e a banda blink-182 que vem com a formação original.
O rapper sensação Lil Nas X é outro nome que fará a sua estreia por aqui com o show no Lollapalooza Brasil. Queridinhos do público, Tame Impala e Rosalía também estão escalados para a edição 2023. Além dos grandes nomes internacionais, artistas nacionais também marcam presença. Destaques do trap, Filipe Ret e L7NNON, as cantoras Larissa Luz e Pitty, assim como a banda curitibana Tuyo, mostram toda a potência da produção musical brasileira. Jane’s Addiction, Tove Lo, Os Paralamas do Sucesso, Gilsons, Black Alien e Pedro Sampaio também subirão ao palco.
No momento, duas modalidades de ingressos estão disponíveis. São elas: o quarto lote do Lolla Pass, ingresso que dá acesso aos três dias de evento; e o terceiro lote de Lolla Comfort by next (Pass), ingresso que dá acesso aos três dias de evento e a uma área que estreou em 2022, garantindo um espaço em que o conforto vem em primeiro lugar, com área de descanso, lockers e food trucks exclusivos, banheiros de água corrente, entre outras facilidades.
Data de Lançamento: 03 de outubro
Em Monster Summer, dirigido por David Henrie, é uma aventura de terror e mistério que vai trazer a narrativa de uma Noah (Mason Thames) e seus amigos que, após uma força misteriosa começa a atrapalhar a diversão de virão do grupo, eles se unem a um detetive policial aposentado, o Gene (Mel Gibson), para que juntos possam embarcar em uma emocionante aventura com a intenção de salvar sua ilha, que até então era calma e pacífica.
Data de Lançamento: 03 de outubro
Em Coringa 2, acompanhamos a sequência do longa sobre Arthur Fleck (Joaquin Phoenix), que trabalhava como palhaço para uma agência de talentos e precisou lidar desde sempre com seus problemas mentais. Vindo de uma origem familiar complicada, sua personalidade nada convencional o fez ser demitido do emprego, e, numa reação a essa e tantas outras infelicidades em sua vida, ele assumiu uma postura violenta – e se tornou o Coringa. A continuação se passa depois dos acontecimentos do filme de 2019, após ser iniciado um movimento popular contra a elite de Gotham City, revolução esta, que teve o Coringa como seu maior representante.