Com lançamento agendado para 16 de novembro de 2017. O filme da Liga da Justiça é certamente uma das produções mais esperadas do ano. A reunião dos maiores heróis da DC acaba de dar um grande passo com a chegada dos novos materiais, vindos da Comic-Con em San Diego. Após filmes como ‘Homem de Aço’, ‘Batman Vs Superman: A Origem da Justiça’ e ‘Mulher-Maravilha’ iniciarem todo o universo da empresa na sétima arte. Chegou a hora de levar ao público o grande encontro.

Liga da Justiça mostrará a união de Batman (Ben Affleck), Mulher-Maravilha (Gal Gadot), Aquaman (Jason Momoa), Flash (Ezra Miller), Ciborgue (Ray Fischer) e Superman (Henry Cavill) para deter o vilão Lobo da Estepe, vindo de Apokolips e destinado a possuir as Caixas Maternas da Terra para então destruir o planeta. A direção do longa ficou nas mãos de Zack Snyder, com finalização de Joss Whedon.

O trailer, que mantém o tom obscuro do universo, nos mostra muitas informações importantes em seus extensos 4 minutos. É possível ver o novo Alfred, vivido agora por Jeremy Irons, e J.K. Simmons como o novo Comissário Gordon. Além da reaparição da Ilha de Temiscera, onde uma Caixa Materna se encontra, temos também as Amazonas duelando contra um exército de paradêmonios. Podemos dar uma olhada no herói Ciborgue, e perceber que seu poderio tecnológico será de grande valia. Quem dá as caras é o vilão Lobo da Estepe, que deve protagonizar excelentes cenas de ação e batalhas contra os heróis. Ele é o braço direito de Darkseid, principal candidato a ocupar o posto de antagonista numa continuação. Pra fechar, enfim, a primeira indicação do retorno do Superman após sua “morte” em BvS.

Trailer – Liga da Justiça