“Machika” será lançada oficialmente apenas na sexta-feira (19), mas o site americano Genius já tem uma página com a composição da música publicada. O portal é conhecido por divulgar letras de singles e entrevistas com os artistas em primeira mão. Confira abaixo:
[Intro]
Y’all, Jion, y’all!
[Coro: Jeon]
Machika, machika, machika, machika
Machika, machika, machika, machika
[Verso 1: Jion]
–
[Coro: Jeon]
Machika, machika, machika, machika
Machika, machika, machika, machika
[Verso: J Balvin]
Vamo’, vamo’ a romper
No hay tiempo pa’ perder
De la disco pal’ motel
Más mala que Anabelle
Baila y todos le hacen coro
Te deja marcao’ como el zorro
[Coro: Jeon]
Machika, machika, machika, machika
Machika, machika, machika, machika
[Verso: Jeon]
Dale lento, el golpe avisa
Vino a conocer a Julissa
Vengo con la buena vibra
Con J Balvin, con Anitta
Machika, machika, machika
[Coro: Jeon]
Machika, machika, machika, machika
Machika, machika, machika, machika
[Verso: Anitta]
En la cima sin escalera
La sensación de la favela
Salgo a romper fronteras
Las mujeres como yo no se limitan
Que de ellos identifican
Siempre esta aquí cuando la solicitan
Machika y yo soy tu chica
“Machika” é a terceira parceria de J Balvin com Anitta, e contará com a participação de Jeon Arvani. De acordo com o colombiano, a música tem potencial para ir muito mais além do que o seu smash hit “Mi Gente“, que inclusive ganhou remix com Beyoncé.
“Não tenho medo de testar novas coisas, novos sons. Não quero fazer algo que se pareça com ‘Mi Gente’. Quero algo novo, fresco. Quero mostrar novos talentos. Não preciso de superestrelas para fazer um super hit. Posso ter alguém do gueto.” afirmou o cantor em entrevista.
Assista aos teasers:
Vale lembrar que “Downtown“, última parceria de Balvin com Anitta, alcançou o Top 30 Global no Spotify e se mantém estável no chart, sendo um marco inédito para qualquer artista brasileiro.
O hit é certo e pode ser um grande passo para a brasileira conquistar a merecida carreira internacional.
Ansiosos? Aqui já estamos todos machikados.
Data de Lançamento: 18 de agosto de 2022
Em Mulher-Hulk: Defensora de Heróis, Jennifer Walters (Tatiana Maslany) é uma advogada bem-sucedida que vive uma vida comum e tranquila até sofrer um grave acidente. Para se recuperar, ela recebe uma transfusão de sangue de seu primo, o cientista e super-herói Bruce Banner (Mark Ruffulo). Mas nesse procedimento, ele acaba transferindo também o DNA do Hulk para Jennifer. A partir disso, sua vida muda completamente enquanto ela se transforma na versão feminina da criatura verde. Agora, a advogada precisa aprender a controlar seus novos e intensos poderes e, mesmo contra sua vontade, se torna uma heroína com muita visibilidade. Além das nova habilidades, Jennifer também recebe uma inesperada promoção no trabalho: ela é encarregada de comandar a divisão de leis super-humanas e seu escritório utiliza sua nova fama como Mulher-Hulk para ganhar status. Enquanto se adapta a sua nova condição, será obrigada a enfrentar vilões como Abominação (Tim Roth) e Titania (Jameela Jamil).
Data de Lançamento: 17 de agosto de 2022
Conta a história de Natalie, cuja vida, às vésperas de sua formatura na faculdade, diverge em duas realidades paralelas: uma em que ela engravida e deve navegar pela maternidade como uma jovem adulta em sua cidade natal no Texas, a outra em que ela se muda para L.A. para seguir sua carreira.
Data de Lançamento: 17 de agosto de 2022
Nada Suspeitos, nova série brasileira de comédia da Netflix, contará a história de um crime ocorrido em uma mansão. Com a ajuda de um atrapalhado detetive, a tentativa de descobrir quem matou um milionário, e a disputa por sua herança, fazem com que algumas gananciosas famílias tenham que conviver sob o mesmo teto. O elenco conta com Fernanda Paes Leme, Maíra Azevedo, Marcelo Médici, Thati Lopes, Romulo Arantes Neto e outros.
Data de Lançamento: 18 de agosto de 2022
Em Dragon Ball Super: Super Herói, Goku e Vegeta continuam seu treinamento sob Whis, agora acompanhado por Broly para ajudá-lo a controlar sua raiva. Enquanto isso, na Terra, o Exército Red Ribbon é revivido e liderado pelo Comandante Magenta e o Oficial Carmine. Os dois recrutam o Dr. Hedo para se vingar contra Piccolo e Gohan. Sob a orientação de Hedo, o Exército cria dois novos andróides, Gamma 1 e Gamma 2. Para atrair Gohan para uma armadilha, Magenta decide sequestrar sua filha Pan. Gohan descobre sobre o plano e lança um ataque em grande escala na base ao lado de Piccolo, que usou as Esferas do Dragão para obter uma nova forma apelidada de “Orange Piccolo”. Enquanto isso, o Exército Red Ribbon está preparando outra arma para batalhar contra Gohan, o novo androide chamado Cell Max, que promete acabar com toda família de Goku. Em uma batalha para salvar Pan, Gohan pode se transformar em uma forma ainda mais poderosa que o Ultimate.