A atriz e cantora Letícia Sabatella volta a Curitiba para dividir o palco com a Orquestra Filarmônica, o Coral da Universidade Positivo (UP) e o Grupo Vocal Positivo, no Natal de Kolody – Concerto de Natal da UP, que acontece nesta semana, nos dias 16 e 17, no Teatro Positivo. Com mais de 250 artistas profissionais e amadores em cena, o espetáculo tem a renda integralmente revertida para a Associação Santa Rita e a Freguesia do Livro.

Sob a regência do maestro Alexandre Brasolim, a apresentação de fim de ano da Universidade Positivo já entrou para o calendário de comemorações da capital paranaense, buscando inovar no repertório de música erudita e nacional, consolidando-se como um dos eventos artísticos mais importantes da região.

Ela adianta que o público será levado ao universo da música, luz e encanto, enriquecido pelo trabalho da poetisa e professora paranaense Helena Kolody. “O legado da escritora presenteará o público com toda sua simplicidade, porém grandiosa obra de sensibilidade singular, divina em sua essência”.

Os ingressos custam R$ 20 e R$ 10 (meia-entrada) e podem ser adquiridos na bilheteria do Teatro Positivo, nos quiosques Disk Ingressos ou pelo site.