Com estreia nacional no Fringe, mostra paralela do Festival de Curitiba, o espetáculo “O Encontro das Águas”, com texto do dramaturgo e jornalista Sérgio Roveri (Prêmio Shell de Teatro – Melhor Autor pelo texto de “Abre as Asas Sobre Nós”) e com o ator Leonardo Miggiorin (Equus, Memórias de Um Gigolô, La Mamma) estreando na direção, conta sobre o acaso e seu incontestável poder de provocar mudanças na vida das pessoas. As apresentações ocorrem no espaço Mini-Guaíra (Auditório Glauco Flores de Sá), de 27 até 30 de março.

O Encontro das Águas 05

O personagem Apolônio, vivido pela atriz Patrícia Vilela (“Safo”, “Os Cantos de Maldoror” e “Whisky e Hambúrguer”) é representado por um andarilho provocador e sátiro. Facetas que o revelam tão humano e frágil como o personagem Marcelo, interpretado pelo ator João Fenerich (Brutal, de Mário Bortolotto) que se encontra desorientado e desesperado à beira de cometer suicídio. A história, se passa em uma ponte, onde o personagem Marcelo dispõem de poucas horas para sua decisão, influenciado pelo discurso do personagem Apolônio, sobre a melhor forma de alcançar seu objetivo. A decisão de Marcelo pode mudar definitivamente o rumo das duas personagens.

Um texto que explora a subjetividade das relações entre homens, em um universo de complexidade psicológica profunda, leva o espectador a uma experiência interna e pessoal sobre o prazer, a solidão e o suicídio.

A programação completa do Festival de Curitiba e informações das vendas de ingressos você pode conferir aqui.

Serviço – O Encontro das Águas

Quando: 27 a 30 de março de 2016

Onde: Mini-Guaíra (Aud. Glauco Flores de Sá Brito)

Horários: 27/03 às 21 horas | 28/03 às 12 horas | 29/03 às 15 horas | 30/03 às 18 horas

Quanto: R$40 (inteira)

Vendas: No local

You have Successfully Subscribed!