O cantor Leonardo desembarca em Curitiba neste domingo, dia 05 de julho, com a turnê “Leonardo 30 Anos”. Com realização da Seven Entretenimento, a apresentação acontece no palco do Teatro Positivo às 20 horas. Com o show comemorativo de três décadas de carreira, o cantor faz um passeio pelos seus grandes sucessos.

O repertório inclui canções inéditas e novos arranjos para antigos sucessos, tanto da carreira solo como da dupla com Leandro. O irmão, aliás, canta para Leonardo por meio de um holograma em LED. O cenário tem contexto assimétrico. Toda luz será sincronizada com o áudio em cada detalhe dos novos arranjos das canções. Bailarinas também estarão no palco.

O público paranaense poderá acompanhar um setlist composto por seus grandes hits. Devem fazer parte sucessos, como “Eu juro”, “Um sonhador”, “Talismã”, “Coração Bandido”, “Entre Tapas e Beijos”, “Boto Pra Remexer”, entre outros.

Para celebrar as três décadas foi gravado em Goiânia (GO), em dezembro de 2013, o CD/DVD “Leonardo 30 Anos – Ao Vivo”. O registro contou com participações de Bruno e Marrone, Eduardo Costa, Gusttavo Lima, Jorge e Mateus, Zé Ricardo e Thiago e seu filho, José Felipe e Cristiano Araújo, que faleceu recentemente em um acidente de carro.

Serviço – Leonardo

Quando: 05 de julho de 2015 (domingo)

Horário: 20h

Onde: Teatro Positivo – Grande Auditório (R. Pedro Viriato Parigot de Souza, 5.300)

Ingressos: variam de R$146,00 (meia-entrada) a R$486,00 (inteira), de acordo com o setor

Vendas: pelo Disk Ingressos

Classificação: livre