Depois de 26 anos se apresentando ao lado do irmão Victor, Léo Chaves estreiaria a turnê solo no em Curitiba neste sábado (14). Entretanto, por conta da pandemia do coronavírus, o show foi adiado para o dia 13 de junho de 2020. Segundo a assessoria, os ingressos já adquiridos continuarão valendo. Aqueles que quiserem o ressarcimento devem entrar em contato com o Disk Ingressos pelo telefone (41) 3315-0808.

A capital paranaense será a primeira a receber a turnê “Identidades”, na qual o cantor revela as influências musicais que o ajudaram a construir sua carreira.

A intenção do artista é ser intérprete de um país multicultural. Em suas novas produções há canções que passam pelo brega refinado, arrocha, pop, pop-rock, balada romântica, R&B, folk e até sofrência. Tudo isso sem deixar de lado a sua raiz sertaneja.

“Identidades” traz as recém lançadas canções de Léo, como “Sol das Seis” e “WiFi do Vizinho”, os sucessos de Victor & Leo, e passeia por diversos estilos apresentando versões do sertanejo raiz como “Seu amor ainda é tudo”, “Talismã” e “Tentei te esquecer” até clássicos do rock como “Suspicious minds”, “Stand by me” e “Have you ever seen the rain”. No show, ainda é possível conferir sucessos atuais, como “Medo Bobo” e “Inquilina”.

Em suas redes sociais, o artista não esconde a felicidade em se apresentar na cidade: “Deus sabe como esperei o momento mágico de voltar a cantar em Curitiba!”, disse.