O ano de 2015 consolidou a trajetória de sucesso de mais de uma década de atividades da banda curitibana Leash. Após a participação no programa “SuperStar”, da Rede Globo, o quarteto se prepara para voos ainda maiores. No domingo, dia 06 de março, eles se apresentam no “Sunday Sessions” no Crossroads e adiantam novidades deste novo trabalho. Para completar vão dividir o palco com seus conterrâneos do Damatz, a partir das 20h.

Inspirada pelo reggae, surf music e outras influências, a banda formada por Allan Furtado (vocal), Fabio Kussym – Fabinho (guitarra), Mauricio Monteiro (baixo) e Leo Baggio (bateria) chama a atenção pela excelente performance no palco e a perfeita sintonia entre seus integrantes. Fora isso, o quarteto movimenta a rede com mais de 1 milhão de visualizações no Youtube, cerca de 200 mil seguidores ativos nas redes sociais (Facebook, Instagram e Twitter) e 70 fã-clubes reconhecidos.

Já o Damatz chega com sua miscelânea sonora. Formada por Fellipe YboGuitarras (voz), Pedro Leite (baixo e backing Vocal), Titcho Alvarenga (guitarras e voz), Milton Rosa (teclados e programações) e Marco Aurélio Guinho (bateria), a Damatz está há dois anos na estrada e lançou em 2015 seu disco de estreia, “Roupa Suja Se Lava em Casa”. O quinteto curitibano vem divulgando seu mais recente trabalho e conquistando espaço na cena. Com repertório energético e contemporâneo, suas apresentações são eletrizantes, e mesclam do samba ao dub, e incorporam elementos do rock, reggae, hip-hop e música brasileira.

Serviço – SUNDAY SESSIONS – LEASH e DAMATZ

Quando: 06 de março de 2016 (domingo)

Local: Crossroads (Av. Iguaçu, 2310)

Horário: 20h

Quanto: R$20,00 (masculino) e R$15,00 (feminino)

Vendas: no local

Foto: Bruno Vaz