O dia começou bom para os Lanafãs. Na manhã desta quarta-feira (31), a cantora compartilhou inúmeros detalhes sobre seu novo projeto. Intitulado “Norman Fucking Rockwell”, o novo álbum de Lana Del Rey ganhou data de lançamento, nome de todas as faixas e até mesmo sua capa. Vem ficar por dentro de tudo!
NORMAN FUCKING ROCKWELL out August 30th
Made with
@jackantonoff#ricknowels #zachdawes
Photo by @yourgirlchuck w #dukenicholson 📸 pic.twitter.com/2y5Q7bLT4X— Lana Del Rey (@LanaDelRey) July 31, 2019
Lana compartilhou todas essas informações por meio de suas redes sociais. A começar pela data: 30/08/2019. Está perto demais! Este é o sexto trabalho solo da cantora, que incluirá seus últimos lançamentos “Mariners Apartment Complex”, “Venice Bitch” e “Hope Is a Dangerous Thing For a Woman Like Me To Have – But I Have It”.
A tracklist completa de “Norman Fucking Rockwell” foi também foi compartilhada. Além disso, Lana revelou a arte da capa do álbum, que a mostra velejando ao lado de um homem. O último álbum de Lana, “Lust For Life”, foi lançado em 2017 e está disponível nas principais plataformas de streaming.
Data de Lançamento: 03 de outubro
Em Monster Summer, dirigido por David Henrie, é uma aventura de terror e mistério que vai trazer a narrativa de uma Noah (Mason Thames) e seus amigos que, após uma força misteriosa começa a atrapalhar a diversão de virão do grupo, eles se unem a um detetive policial aposentado, o Gene (Mel Gibson), para que juntos possam embarcar em uma emocionante aventura com a intenção de salvar sua ilha, que até então era calma e pacífica.
Data de Lançamento: 03 de outubro
Em Coringa 2, acompanhamos a sequência do longa sobre Arthur Fleck (Joaquin Phoenix), que trabalhava como palhaço para uma agência de talentos e precisou lidar desde sempre com seus problemas mentais. Vindo de uma origem familiar complicada, sua personalidade nada convencional o fez ser demitido do emprego, e, numa reação a essa e tantas outras infelicidades em sua vida, ele assumiu uma postura violenta – e se tornou o Coringa. A continuação se passa depois dos acontecimentos do filme de 2019, após ser iniciado um movimento popular contra a elite de Gotham City, revolução esta, que teve o Coringa como seu maior representante.