Se como nós, você ainda não se cansou de ouvir Shallow, parece que vem boa notícia por aí! Segundo os sites DEADLINE e E! News, após muitas especulções, Lady Gaga deve se apresentar na premiação que acontecerá no próximo dia 10.
O Grammy 2019 será celebrado simultaneamente ao BAFTA, em londres. Por uma questão logística, já se sabe que Bradley Cooper não dividirá o palco com a artista, já que estará representando Nasce Uma Estrela na terra da rainha. O filme possui 7 indicações a prêmios no evento.
Já na premiação musical, Gaga é indicada em 5 categorias, sendo quatro delas por Shallow (Música do Ano; Gravação do Ano; Melhor Música para Mídia Visual e Melhor performance de pop em grupo ou duo) e uma para Joanne (Melhor Performance Pop Solo), último trabalho da cantora.
Não se sabe ao certo se Shallow será mesmo a música escolhida para ser apresentada nos palcos do Grammy, em Los Angeles. Apesar de fazer mais sentido, ninguém iria reclamar se Lady Gaga nos surpreendesse com uma emocionante performance de I’ll Never Love Again ou botasse todo mundo para dançar com Why Did You Do That, não é mesmo?
Lembrando que você pode garantir um cd da trilha sonora de Nasce Uma Estrela e curtir a performance de Lady Gaga e Bradley Cooper, comparecendo ao nosso evento de transmissão do Oscar, no próximo dia 24.
Data de Lançamento: 03 de outubro
Em Monster Summer, dirigido por David Henrie, é uma aventura de terror e mistério que vai trazer a narrativa de uma Noah (Mason Thames) e seus amigos que, após uma força misteriosa começa a atrapalhar a diversão de virão do grupo, eles se unem a um detetive policial aposentado, o Gene (Mel Gibson), para que juntos possam embarcar em uma emocionante aventura com a intenção de salvar sua ilha, que até então era calma e pacífica.
Data de Lançamento: 03 de outubro
Em Coringa 2, acompanhamos a sequência do longa sobre Arthur Fleck (Joaquin Phoenix), que trabalhava como palhaço para uma agência de talentos e precisou lidar desde sempre com seus problemas mentais. Vindo de uma origem familiar complicada, sua personalidade nada convencional o fez ser demitido do emprego, e, numa reação a essa e tantas outras infelicidades em sua vida, ele assumiu uma postura violenta – e se tornou o Coringa. A continuação se passa depois dos acontecimentos do filme de 2019, após ser iniciado um movimento popular contra a elite de Gotham City, revolução esta, que teve o Coringa como seu maior representante.