Considerada uma das melhores performers da atualidade por entregar um grande espetáculo em seus shows, Lady Gaga começou em Vancouver, no Canadá, a sua sexta turnê mundial, “Joanne World Tour”, dando ênfase ao seu mais recente álbum, “Joanne”.

Ao contrário das turnês passadas, detalhes sobre a “Joanne World Tour” estavam sendo mantidos em segredo, sem divulgação de como seria o palco e muito menos das músicas que fariam parte da setlist. Para a felicidade dos fãs, o novo show apresenta grandes destaques.

A estrutura é imensa e conta com o palco principal, duas plataformas redondas distribuídas no meio da pista e uma última plataforma ao final, onde se localiza o piano. Elas são conectadas por pontes que descem do teto da arena para que Mother Monster e seus dançarinos possam transitar por toda a pista em momentos específicos do show.

O show tem aproximadamente 2 horas de duração e conta com o seu último single “The Cure” e os hits do “Joanne”, “Perfect Illusion” e “Million Reasons”, além dos grandes sucessos da carreira, como “Bad Romance”, “Poker Face” e “Born This Way”. Ao todo, a setlist possui 22 músicas que você pode conferir logo abaixo.

Ato 1:
“Diamond Heart”
“A-YO”
“Poker Face”
“Perfect Illusion”
Ato 2:
“John Wayne”
“Scheiße”
“Alejandro”
Ato 3:
“Just Dance”
“LoveGame”
“Telephone”
Ato 4:
“Applause”
“Come to Mama”
“The Edge of Glory”
“Born This Way”
Ato 5:
“Bloody Mary”
“Dancin’ In Circles”
“Paparazzi”
“Angel Down”
“Joanne”
Ato 6:
“Bad Romance”
“The Cure”
Bis:
“Million Reasons”

Segundo fãs presentes no show, os interludes, vídeos de Gaga transmitidos entre os “atos”, também causaram uma boa surpresa. Abaixo você pode conferi-los, além de alguns vídeos do show que mostram a incrível estrutura e os poderosos vocais da Mother Monster:

 

Lembrando que a “Joanne World Tour” vem ao Brasil para o Rock In Rio em setembro, o que dará ao público brasileiro a oportunidade de participar pela segunda vez de uma turnê de Lady Gaga. Porém, por ser apresentada em um festival, toda essa estrutura será adaptada e algumas músicas infelizmente devem cortadas. Esperamos que não sejam muitas.