Após especulações e pedidos dos fãs, Stefani Joanne Angelina Germanotta (ou simplesmente Lady Gaga) foi confirmada como headliner do Rock in Rio, que acontecerá nos dias 15, 16, 17, 21, 22, 23 e 24 de setembro de 2017. A cantora deve trazer ao Palco Mundo sucessos como “Just Dance“, “Bad Romance“, “Born This Way” e canções de seu novo trabalho, “Joanne”.

A confirmação veio do jornalista José Norberto Flesch, figura conhecida dos fãs de festivais e shows internacionais no Brasil. Flesch possui a reputação de anunciar shows antes mesmo das produtoras – e, até hoje, o jornalista não errou uma.

Essa será a segunda vez de Gaga no Brasil. Em 2012, a cantora se apresentou no Rio de Janeiro, São Paulo e Porto Alegre com a Born This Way Ball Tour – passagem que foi considerada por muitos um fracasso de vendas, devido aos abusivos preços dos ingressos.

Além de Gaga, passarão pelo palco do Rock in Rio, Bon Jovi, Red Hot Chili Peppers, Aerosmith, Maroon 5 e Billy Idol.

Guns N’ Roses retornam ao Brasil e ao Rock In Rio

Na mesma nota, o jornalista confirmou que a banda Guns N’ Roses retorna ao Brasil, alguns meses após turnê pelo país, para show no Rock In Rio.

Há alguns dias atrás, Roberto Medina usou as redes sociais do Rock In Rio para dizer que iria tentar negociar a banda para o festival.

Em breve você poderá conferir mais materiais sobre o Rock In Rio no RJ Cult, o novo portal do Grupo Cult de Comunicação.