A produtora paranaense Prime confirma o show da banda norte-americana Kiss em Curitiba, que coleciona 28 discos de ouro e já vendeu mais de 100 milhões de álbuns em todo o mundo. Capitaneado por Paul Stanley e Gene Simmons (e sua enorme língua), a lendária trupe de hard rock desembarca pela primeira vez na capital paranaense, no próximo dia 21 de abril de 2015, para uma apresentação no palco da Pedreira Paulo Leminski (R: João Gava,s/n). O tempo passa, mas o grupo nova-iorquino não perde a majestade roqueira, e traz na bagagem a turnê comemorativa aos 40 anos da banda, a “40th Anniversary World Tour”.

Desde o estouro da banda no cenário na década de 70, o Kiss criou uma nova experiência em cena, misturando rock de primeira com pirotecnia, iluminação e ambientação cênicas excepcionais e as indefectíveis maquiagens e figurinos que se transformaram em marcas registradas – tudo isso deu a eles a reputação de criar alguns dos melhores shows ao vivo da história da música mundial e que agora vem a Curitiba.

O público terá a oportunidade de conferir um repertório composto por hinos clássicos da carreira. Devem fazer parte do set list “Detroit Rock City”, “Rock And Roll All Nite”, “Forever” e “I Love It Loud”.

Além do show do Kiss em Curitiba, a turnê vai passar ainda por Belo Horizonte (23.04) e São Paulo (26.04), no Festival Monsters of Rock 2015. A última visita do Kiss ao Brasil foi em 2012.

Serviço – Kiss em Curitiba

Quando: 21 de abril de 2015 (terça-feira)

Onde: Pedreira Paulo Leminski (Rua João Gava,s/n)

Horário: 21h

Quanto: variam de R$140 a R$1.100,00

Vendas: DiskIngressos

Classificação: 16 anos