Após dois anos, a Pedreira Paulo Leminski retoma a sua programação com grandes shows. Dando início ao calendário, a banda americana Kiss se apresentará nesta quinta-feira (28), na capital paranaense, com a turnê “End of the Road Tour“.
Para aos ansiosos que vão ver de perto a banda excêntrica, reconhecida por suas maquiagens e seus concertos repletos de efeitos pirotécnicos, o Curitiba Cult separou algumas dicas para que você possa aproveitar esse dia sem se estressar.
Rua paralela: Rua Nilo Peçanha e Rua Antônio Mariano de Lima
Rua Transversal: Rua Eugênio Flor
Rua Transversal: Rua Antônio Kraininski
Ruas de acesso: Rua Mateus Leme; Rua Nilo Peçanha, entrando na Rua Antônio Krainiski; Rua Amauri Lange Silveiro; Rua Roberto Gava.
Linha Turismo
Mateus Leme
Nilo Peçanha
Interbairros II (horário e anti-horário)
As ruas João Gava, Manoel D. Da Silva, Nilo Peçanha, João Enéas de Sá, Eugênio Flor, José Carlos Ribeiro Ribas, Theodoro Breithaupt, Antônio krainiski e Correia de Freitas sofrerão alterações durante o dia. O Setran estará orientando o trânsito no local, e não será permitido estacionar na Rua João Gava, a rua da Pedreira.
Importante: Algumas ruas ao redor do local do evento estarão bloqueadas. Dê preferência ao uso do transporte público, táxis ou vans. Prevendo o tráfego intenso, saia de casa com no mínimo 4 horas de antecedência.
No local da apresentação, estão disponíveis áreas para pessoas com deficiência devidamente sinalizadas;
Os espaços estão elevados com rampas de acesso de acordo com as normas exigidas e delimitados com guarda-corpos e banheiros químicos adaptados. Será liberada a entrada de um acompanhante na área do PNE (Portadores de Necessidades Especiais);
Uma equipe de brigadistas estará disponível para acompanhamento ao local e assistência. Seguranças controlarão os acessos para garantir o uso adequado.
No dia do show (28), a previsão é de mínima de 16º e máxima de 26º. Tende a ser um dia de sol com aumento de nuvens durante o dia, resultando em chuva no fim da noite. Ou seja, já reserve sua capa de chuva.
Os fãs que já compraram os ingressos antes da pandemia não precisam trocá-los por novas entradas. Já os que ainda não garantiram, há ingressos à venda pelo site do Uhuu e pela bilheteria física do Shopping Crystal. Os valores variam entre R$ 220 a R$ 1120 e podem ser parcelados em até 4x sem juros.
Entre os públicos que garantem o benefício da meia entrada estão idosos, com 60 anos ou mais; estudantes; professores; doadores de sangue; pessoas com deficiência; jovens pertencentes a famílias de baixa renda, com idades de 15 a 29 anos e portadores de câncer, com o devido comprovante.
Para você entrar no clima, separamos a setlist da turnê que provavelmente será apresentada em Curitiba!
“Detroit Rock City”
“Shout It Out Loud”
“Deuce”
“War Machine”
“Heaven’s On Fire”
“I Love It Loud”
“Say Yeah”
“Cold Gin”
“Lick It Up”
“Calling Dr. Love”
“Tears Are Falling”
“Psycho Circus” (incompleta)
“1000,000 Years” (apenas o final)
“God Of Thunder”
“Love Gun”
“I Was Made For Lovin’ You”
“Black Diamond”
“Beth”
“Do You Love Me”
“Rock And Roll All Nite”
Já vai preparando o esquenta com a nossa playlist no Spotify:
Data de Lançamento: 15 de agosto
Princesa Adormecida é um longa dirigido por Claudio Boeckel e trata-se da segunda adaptação dos livros Princesas Modernas, de Paula Pimenta (Cinderela Pop). A trama irá conta sobre Rosa (Pietra Quintela), uma adolescente, que assim como qualquer outra, sonha em ter a sua liberdade e independência. No entanto, essa conquista fica sendo apenas um sonho, uma vez que seus três tios que a criaram como uma filha, Florindo (Aramis Trindade), Fausto (Claudio Mendes) e Petrônio (René Stern), superprotegem a menina a todo custo, não permitindo que ela viva as experiências que a adolescência traz. Quando Rosa completa seus 15 anos, ela descobre que o mundo ao qual ela pertence, na verdade é um sonho, e o mundo com o qual ela sonhava, é a sua verdadeira realidade. Rosa é uma princesa de um país distante e, por isso, sua vida pode estar em perigo. Rosa é mais que uma simples jovem que vai à escola e se diverte com sua melhor amiga e troca mensagens com o seu crush. Um mistério do passado volta à tona e uma vilã vingativa coloca sua vida em perigo.
Data de Lançamento: 15 de agosto
Dirigido por Fede Álvarez, Alien: Romulus é um thriller de ficção científica que retorna às raízes da franquia de sucesso Alien, o 8º Passageiro (1979). Ambientado entre os eventos do filme de 1979 e Aliens, O Resgate (1986), a trama acompanha um grupo de jovens colonizadores espaciais que se aventuram nas profundezas de uma estação espacial abandonada. Lá, eles descobrem uma forma de vida aterrorizante, forçando-os a lutar desesperadamente por sua sobrevivência. O elenco inclui Cailee Spaeny, David Jonsson, Archie Renaux e Isabela Merced. A produção é assinada por Ridley Scott, enquanto o roteiro é de autoria do próprio Álvarez, baseado nos personagens criados por Dan O’Bannon e Ronald Shusett. Com essa nova abordagem, o filme busca resgatar a atmosfera claustrofóbica e o terror psicológico que consagraram a franquia, prometendo agradar tanto aos fãs antigos quanto aos novos espectadores.
Data de Lançamento: 15 de agosto
Meu Filho, Nosso Mundo, longa dramático do renomado diretor Tony Goldwyn, irá acompanhar o comediante de stand-up, com casamento e carreira falidos, Max Bernal (Bobby Cannavale) e por conta dessas complicações da sua vida, ele convive com o seu pai, Stan (Robert De Niro). Max têm um filho de 11 anos, chamado Ezra (William A. Fitzgerald), junto com a sua ex-esposa, Jenna (Rose Byrne), com quem vive brigando sobre a melhor maneira de criar o menino, uma vez que o mesmo é diagnosticado com o espectro autista. Cansado de ser forçado a confrontar decisões difíceis sobre o futuro do filho e decidido a mudar o rumo do jogo, Max parte com Ezra em uma viagem de carro cross-country para encontrar um lugar onde possam ser felizes, algo que resulta em um impacto transcendente em suas vidas e na relação íntima de pai e filho.
Data de Lançamento: 15 de agosto
Protagonizado por Haley Bennett e dirigido por Thomas Napper, o A Viúva Clicquot apresenta a história de Barbe-Nicole Ponsardin – uma viúva de 27 anos que depois da morte prematura do marido – desrespeita as convenções legais e assume os negócios de vinho que mantinham juntos. Sem apoio, ela passa a conduzir a empresa e a tomar decisões políticas e financeiras desafiando todos os críticos da época ao mesmo tempo em que revolucionava a indústria de Champagne ao se tornar uma das primeiras empresárias do ramo no mundo. Hoje, a marca Veuve Clicquot é uma das mais reconhecidas e premiadas do setor e sua ousadia já a sustenta por 250 anos de história.