Certamente um dos desenhos mais famosos e reconhecidos da Disney ganhará sua versão com atores reais. Estamos falando de Kim Possible, série animada que será transformada em um filme live-action pelo canal Disney Channel.

Muito popular durante seus anos em que esteve no ar, entre 2002 e 2007, e até mesmo após isso. O desenho marcou manhãs nos canais Globo e SBT em seus saudosos TV Globinho e Bom Dia & Companhia, respectivamente. O que poucos sabem é que Kim Possible deteve o recorde de série mais longa feita pela Disney Channel. Foram quatro temporadas e 87 episódios, perdendo o posto anos depois com a chegada de ‘Phineas & Ferb’.

Kim Possible apresentava uma adolescente, que dava ao nome ao desenho, e sua vida dupla de jovem estudante e espiã cheia de missões para salvar o planeta. Ao lado dela estão seu amigo e ajudante Ron Stoppable e sua toupeira careca Rufus. Antes de ganhar tal versão, ela protagonizou dois filmes animados: ‘Kim Possible: Um Passeio pelo Tempo’ e ‘Kim Possible: O Drama do Amor’.

O projeto, que ainda não possui muitas informações, será vinculado diretamente ao canal Disney Channel, ou seja, nada de cinemas. Para esta tarefa, os criadores do desenho Mark McCorkle e Robert Schooley irão roteirizar enquanto Adam B. Stein e Zach Lipovsky assumirão as cadeiras de diretores. Já foi iniciada a busca por atores e em breve devemos ter mais informações sobre lançamento.

Abertura Kim Possible