Certamente um dos desenhos mais famosos e reconhecidos da Disney ganhará sua versão com atores reais. Estamos falando de Kim Possible, série animada que será transformada em um filme live-action pelo canal Disney Channel.
Muito popular durante seus anos em que esteve no ar, entre 2002 e 2007, e até mesmo após isso. O desenho marcou manhãs nos canais Globo e SBT em seus saudosos TV Globinho e Bom Dia & Companhia, respectivamente. O que poucos sabem é que Kim Possible deteve o recorde de série mais longa feita pela Disney Channel. Foram quatro temporadas e 87 episódios, perdendo o posto anos depois com a chegada de ‘Phineas & Ferb’.
Kim Possible apresentava uma adolescente, que dava ao nome ao desenho, e sua vida dupla de jovem estudante e espiã cheia de missões para salvar o planeta. Ao lado dela estão seu amigo e ajudante Ron Stoppable e sua toupeira careca Rufus. Antes de ganhar tal versão, ela protagonizou dois filmes animados: ‘Kim Possible: Um Passeio pelo Tempo’ e ‘Kim Possible: O Drama do Amor’.
O projeto, que ainda não possui muitas informações, será vinculado diretamente ao canal Disney Channel, ou seja, nada de cinemas. Para esta tarefa, os criadores do desenho Mark McCorkle e Robert Schooley irão roteirizar enquanto Adam B. Stein e Zach Lipovsky assumirão as cadeiras de diretores. Já foi iniciada a busca por atores e em breve devemos ter mais informações sobre lançamento.
Data de Lançamento: 03 de outubro
Em Monster Summer, dirigido por David Henrie, é uma aventura de terror e mistério que vai trazer a narrativa de uma Noah (Mason Thames) e seus amigos que, após uma força misteriosa começa a atrapalhar a diversão de virão do grupo, eles se unem a um detetive policial aposentado, o Gene (Mel Gibson), para que juntos possam embarcar em uma emocionante aventura com a intenção de salvar sua ilha, que até então era calma e pacífica.
Data de Lançamento: 03 de outubro
Em Coringa 2, acompanhamos a sequência do longa sobre Arthur Fleck (Joaquin Phoenix), que trabalhava como palhaço para uma agência de talentos e precisou lidar desde sempre com seus problemas mentais. Vindo de uma origem familiar complicada, sua personalidade nada convencional o fez ser demitido do emprego, e, numa reação a essa e tantas outras infelicidades em sua vida, ele assumiu uma postura violenta – e se tornou o Coringa. A continuação se passa depois dos acontecimentos do filme de 2019, após ser iniciado um movimento popular contra a elite de Gotham City, revolução esta, que teve o Coringa como seu maior representante.