O Hard Rock Café Curitiba celebra o Dia Mundial do Rock com estilo no próximo dia 13 de julho. O cantor e guitarrista Kiko Zambianchi, a banda Mundo Livre e outros músicos convidados sobem ao palco do 3rd Floor do Hard Rock a partir das 21h para comemorar esse estilo musical. Os convites são limitados e já estão a venda.

Com mais de 30 anos de carreira, o cantor, compositor e guitarrista Kiko Zambianchi apresenta seu mais recente trabalho, “Kiko Zambianchi – Acústico Ao Vivo”, e promete agitar o público com uma mistura de grandes clássicos pop rock brasileiro da década de 80 e composições mais recentes, como “Eu Te Amo Você” e “Mais”, além de faixas mais novas como “Luas e Luas” e “Deu Na Loka”. Kiko é dono de sucessos como “Rolam as Pedras” e “Primeiros Erros”.

 

Já a banda Mundo Livre formada pela trio Beto Katz (vocal e baixo), Ruy Correia (bateria e backing vocal) e Titi Barros (guitarra e backing vocal) prometem fazer um passeio pela história do rock mundial em uma apresentação inédita com cerca de 2h30, com direito a uma jam session com participações especiais de músicos experientes da cidade.

Franco Calgaro (Black Maria e Big Time Orchestra); Gabriel Teixeira (Black Maria); Anne, Indiara e Aline (da Milk´N Blues); Thiago IndisplicenteJenni Mosello; Chucrobillyman; Michael Bahr (Braveheart); Gabriel Sill e Marcelo Cobaia (da Monreal); Cadillac Dinossauros; Beto Freitas (Terceiro Estado); Rodolfo Grani Neto (Djambi) e a banda New Holly, formam a trupe escalada para se revezar no palco.

SERVIÇO – DIA MUNDIA DO ROCK – KIKO ZAMBIANCHI, BANDA MUNDO LIVRE E CONVIDADOS

Quando: 13 de julho de 2016 (quarta-feira)

Onde: Hard Rock Café Curitiba – Rua Buenos Aires, 30

Horário: Abertura da casa: 21h / Início dos shows: 23h

Quanto: R$ 33,00 (meia-entrada) a R$ 58,00 (inteira)

Vendas: Disk Ingressos