Kids – O Show” chega a Curitiba no dia 06 de maio. O espetáculo reúne oito vozes que participaram do The Voice Kids Brasil, reality da TV Globo, na edição de 2017. A capital é a segunda cidade da Turnê Nacional, que começa no dia 28 de abril, em São Paulo. O musical tem dança, canto e teatro e o roteiro reforça a amizade que se formou entre o grupo.

A idealizadora do projeto foi a cantora amazonense Marcella Bártholo. Ela convidou os outros kids: Brunno Pastori, da Bahia; Melissa Noemy e Luiza Gattai, de São Paulo; Flávia Scanuffo, do Paraná; Luiz Ricardo, do Rio de Janeiro; Laura D´Avila, de Minas Gerais; e Sofia Nunes, de Pernambuco.

No repertório de “Kids – O Show”, as crianças vão fazer um passeio por variados estilos musicais, como rock, pop, sertanejo e gospel. O desejo é de ter uma plateia envolvida em um grande espetáculo, com mais de 30 músicas.

Na capital paranaense, a anfitriã será a curitibana Flávia Scanuffo, de 12 anos. A participante da segunda temporada do “The Voice Kids” conquistou todos os técnicos nas Audições, com o sucesso “Splish Splash”, de Bobby Darin e versão de Erasmo Carlos. Ela escolheu o time de Ivete Sangalo e saiu na fase de batalhas.

Flávia vai repetir a apresentação que o público tanto gostou no reality. Está programada para, entre outras músicas, também apresentar canções de Ivete Sangalo, Roupa Nova e Kell Smith, além de dividir canções com outros kids. A cantora começou a carreira quando tinha oito anos e ama pop.

Serviço – Kids, o Show em Curitiba

Quando: 06 de maio de 2018 (domingo)

Onde: Teatro Positivo (Rua Professor Pedro Viriato Parigot de Souza, 5300)

Horário: 17h

Quanto: de 60 a R$140, de acordo com o setor

Vendas: Disk Ingressos