Com um ano e três meses de existência, o Ken Taki embarca em uma nova jornada: a abertura de uma nova franquia, agora no Shopping Curitiba.

O diferencial desta nova empreitada é oferecer aos clientes um restaurante japonês completo dentro do Shopping Curitiba, fugindo do conceito de fast food e apostando em qualidade e diversidade. A franquia vai contar com rodízio de comida japonesa no jantar, com pratos frios e quentes, em todos os dias de funcionamento, como ocorre nas outras unidades. Também serão servidos pratos a la carte, como o Teppan Yaki, com diversas opções feitas na chapa, o tradicional Yakisoba Ken Taki, já reconhecido por sua originalidade, além dos deliciosos sushis e sashimis e de muitas outras exclusividades da marca.

O Ken Taki Shopping Curitiba oferecerá ainda o Happy Hour, com chopp Amstel, promoções de caipirinhas e cervejas e descontos em petiscos selecionados.

Os valores, assim como todo o cardápio, seguem o padrão dos outros restaurantes. O rodízio atualmente é R$78,90 e os pratos a la carte possuem preços variados. O restaurante fica no Largo Curitiba, no piso L2.