Acaba de ser lançado o último trailer de Jurassic World: Reino Ameaçado, que estreia em 21 de junho de 2018. Mantendo um tom mais sombrio e assustador para o longa, e agora tendo enfim uma visão geral da trama. Indo além do vulcão em erupção que pode destruir a ilha, e da nova criatura feita em laboratório; podemos notar uma interação maior entre humanos e dinossauros, incluindo uma experiência governamental.

Um dos maiores sucessos do ano de 2015, Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros conquistou mais de 1 bilhão e meio de dólares e é atualmente a quarta maior bilheteria da história do cinema. O filme se passa alguns anos após os acontecimentos da clássica trilogia Jurassic Park. Tendo Chris Pratt e Bryce Dallas-Howard nos papéis principais e Colin Trevorrow na direção.

Agora, mais quatro anos se passaram e os dinossauros tomaram conta do parque abandonado/destruído. Porém, um vulcão em erupção mostra-se como a maior ameaça de destruição de toda ilha, podendo extinguir mais uma vez os animais. Para isso o casal de protagonista retorna até lá numa missão de resgate e encontra um local devastado.

A direção desta vez será com Juan Antonio Bayona, de ‘O Impossível’ e mais recentemente ‘Sete Minutos Depois da Meia-Noite’. O diretor do antecessor, Trevorrow será responsável pelo roteiro ao lado de Derek Connolly (‘Kong: A Ilha da Caveira’). Certamente mais um sucesso gigantesco de bilheteria, só nos resta esperar por dia 21 de junho e enfim descobrir o tal Reino Ameaçado. Confira o belíssimo cartaz nacional, destacando o nosso querido T-Rex, e logo abaixo o trailer:

Trailer – Jurassic World: Reino Ameaçado